Colégio Regras do basquetebol no Faltas

Colégio Regras do basquetebol no Faltas


Não importa o estilo de basquete, faltas fazem parte do jogo. As regras no basquete universitário são diferentes do que em aros profissionais, mas apenas para um pequeno grau. Funcionários são responsáveis ​​por chamar faltas sobre os jogadores, e uma chamada não pode ser alterado por um jogador, treinador ou de outra por qualquer outra pessoa.

Faltas pessoais

Uma falta pessoal pode ser ofensivo ou defensivo e é atribuído a um jogador que faz o contato ilegal com um jogador da equipe adversária. Durante todo o curso de um jogo da faculdade, um jogador pode cometer cinco faltas, mas a quinta resulta em expulsão. Isso significa que um jogador não é permitido cometer mais de uma falta a cada oito minutos. Se um jogador é derrubado durante o ato de fotografar, ele é premiado lances livres. Se ele não estava no ato do arremesso, o time no ataque simplesmente toma a bola de fora de campo. Uma falta ofensiva é geralmente uma falta de carga. Uma falta ofensiva não conta para faltas de equipa, mas eles não contam para a contagem total falta de um jogador individual.

Faltas de equipe

No basquete profissional, cada falta defensiva também conta como uma falta de equipa. Se cinco faltas de equipe estão empenhados em quarto, a equipe que sofreu a falta é concedido dois lances livres. Mas faltas de equipa são diferentes na faculdade. Lances livres não são concedidos até sete faltas de equipe estão empenhados em uma meia. Mas, o jogador deve fazer o primeiro lance livre, a fim de dar uma segunda tentativa de lance livre. Se ele perde o primeiro, um segundo lance livre não é permitido. As únicas faltas de equipa maneira resultar em dois garantida lances livres (como no basquete profissional) é que se uma equipe comete 10 faltas de equipa. Faltas ofensivas não contam como faltas de equipa.

Flagrantes / faltas técnicas

Uma falta intencional é mais grave do que um truque típico. Ele é geralmente determinada pelo excesso de extensão dos braços e atribuído a jogadores que bateram um outro jogador para o chão. Duas faltas flagrantes levar a uma ejeção automática, mas se uma falta flagrante é cruel o suficiente, o árbitro pode escolher para ejetar um jogador imediatamente.

Uma falta técnica não ocorre como um time contra o outro, mas geralmente como uma infração contra os funcionários. Intimidação, argumentando ou desrespeitar o árbitro pode resultar em uma técnica, e também pode ser cometido por um membro ou membros da comissão técnica. Se qualquer membro de uma equipe comete uma falta técnica, a equipe adversária é concedido um lance livre e posse de bola.