Coisas para Ver, em La Paloma, Uruguai

La Paloma, Uruguai, é um resort à beira-mar no Oceano Atlântico com cerca de 5.000 residentes permanentes. Aproximadamente 150 milhas de Montevidéu, a cidade tem o seu nome, que significa "pomba", a partir de marinheiros espanhóis que pensavam costa da região parecia a silhueta de um pássaro. Em 2011, La Paloma é um local favorito para muitos surfistas, que vêm para pegar os grandes ondas ao largo do Cabo de Santa Maria. A cidade é também o lar de locais de interesse arquitectónico e naturais interessantes.

Cape Santa Maria Farol

Cape Santa Maria Farol, localizado no final da Avenida Solari em La Paloma, foi concluída em 1874. Uma tentativa anterior para construir um farol no site falhou quando a estrutura desabou durante uma tempestade, matando 17 trabalhadores franceses e italianos no processo. Os trabalhadores foram enterrados perto do local. O branco, farol octogonal é mais de 100 pés de altura, e sua luz pode ser visto a partir de 22 milhas de distância. O complexo é aberto ao público nas noites de verão.

Laguna de Rocha

Laguna de Rocha (nenhum site, nenhum endereço; localizado a 10 milhas ao sudoeste de La Paloma; 9926-9775) é uma zona húmida reserva ecológica classificada como paisagem protegida sob National protegidos do sistema Área do Uruguai. A reserva de 40.000 hectares, que se estende ao longo da costa atlântica do Uruguai, faz parte do Jose Ignacio, Garzon e Rocha Parque Nacional Lagunas. A área é um local de invernada para 24 espécies de aves marinhas, incluindo cisnes de pescoço preto, cegonhas e colhereiros. Passeios são realizados em espanhol.

Baleias

A Organização para a Conservação de Baleias (occ.org.uy) oferece durante todo o dia de observação de baleias passeios durante todo o ano, mas a melhor época para ver as baleias é em outubro. A organização tem um pequeno museu em La Paloma, localizado na Avenida mediana de Solari. Embora o museu não tem endereço numerado, não é difícil de encontrar, como um esqueleto de baleia gigante é exibida na frente de seu exterior. No interior são exposições que explicam o objectivo da organização, que é a conservação da baleia franca austral.

NaturCiencia

NaturCiencia (sem site; Ruta 15, km 7,2 ao norte de La Paloma, Rocha; 0479-9065), museu de ciência um mini-baseado em San Francisco, Exploratorium da Califórnia, começou com o proprietário grande coleção de crânios de animais. O complexo conta com exposições interativas que incluem walk-in caleidoscópios, espelhos truque e areia magnética. Várias salas de exibir mais de 100 aves e mamíferos crânios classificados pela ordem. O museu também tem um parque infantil e uma loja de souvenirs.