Coisas para ver em Kuala Lumpur

Coisas para ver em Kuala Lumpur


Escavado na selva fumegante por gerações de trabalhadores chineses e indianos e colonos britânicos, cada um deixando uma marca arquitectónico ou cultural, Kuala Lumpur - também conhecido como "KL" - é mais do que uma parada simples no caminho para a Malásia tropical ilhas e florestas tropicais de distância da península. A cidade é um moderno aglomeração, compacto de arranha-céus e shopping centers ao lado de ocupados mercados e barracas de comida de beira de estrada. A maioria das atracções da cidade estão perto da zona central Triângulo Dourado, com bairros notáveis ​​na Chinatown e Little India.

Petronas Towers

Quando foram cumpridos, as Torres Petronas eram os edifícios mais altos do mundo em 1482 pés. Enquanto cidades em outros lugares na Ásia e no Oriente Médio desde reivindicaram o edifício mais alto de honra, torres de Kuala Lumpur, unidos por uma passarela aparentemente perigosa, são, contudo, surpreendente. Um deck de observação e restaurante giratório no topo tanto oferecem vistas impressionantes da cidade. A melhor vista da cidade, no entanto, de acordo com a Lonely Planet, é a partir do deck de visualização no interior da torre 1.381 pés de altura Menara KL comunicações na Reserva Florestal de Bukit Nanas, cuja forma evoca um pião.

Marcos culturais

O Museu de Arte Islâmica lado de Jin Lembah Perdana Lake Gardens tem uma das melhores coleções de decoração do mundo, incluindo têxteis, tapetes e jóias. Termine um passeio com almoço no restaurante libanês adjacente. O Museu Nacional, que foi inaugurado em 1963, oferece um pano de fundo histórico aprofundado do país, incluindo uma madeira Terengganu palácio original do tamanho de madeira a partir do final do século 19, e artefatos fascinantes do período colonial Português até a independência em 1957.

Locais religiosos

Paisagem religiosa heterogênea da Malásia oferece inúmeros locais sagrados de interesse. A Mesquita Nacional, perto da estação ferroviária de idade é o maior da cidade e é uma das maiores no Sudeste Asiático. O mais antigo, no entanto, é o elegante mouro Jamek Mesquita, construída em 1909, onde os rios Klang e Gombak atender. Com a sua atmosfera inebriante de incenso, o Templo Guandi em datas Chinatown de 1886 é dedicada à taoísta geral Kwan Ti. O Templo de Thean Hou é uma estrutura chinês ornamentado dedicado à deusa de mesmo nome, e é ocupado durante festivais religiosos. A mais antiga igreja cristã é São João, inaugurado em 1883, que agora está na sombra da Torre KL.

Cidade Escapes

The Lake Gardens, no centro da cidade oferecem espaço para respirar do caos circundante. O Parque das Aves há maior aviário walk-in do mundo, com mais de 200 espécies de aves em exposição. Os Lake Gardens também apresentam um jardim Orquídea & Hibiscus e nas proximidades Butterfly Park. Outro hiato físico na velocidade implacável da cidade é a Praça Merdeka, marcado pelo distintivo cúpula de cobre Sultan Abdul Samad Building, sem dúvida, mais conhecido monumento de KL antes de as Torres Petronas. Basta fora da cidade, a cerca de oito milhas do centro da cidade, as Batu Caves são uma das principais atrações da Malásia, com cavernas calcárias acessados ​​por um vôo de 272 degraus, guardado por uma estátua Hindu dourado 137 pés de altura. No local de entrada para as cavernas é gratuito; passeios pagos organizadas que partem da cidade funcionam regularmente.