Coisas para saber sobre o mercado Timeshare Revenda

Uma partilha de tempo é uma forma de propriedade de férias em que um comprador adquire uma semana ou um determinado número de anos em um resort. O desenvolvedor do resort vende as unidades deeded a preço superior. Quando um proprietário de timeshare quer vender, a semana designado entra no mercado de revenda de timeshare. Isto oferece uma oportunidade para o intervalo de férias pode ser comprada a um preço muito mais baixo. Oportunidades de revenda de timeshare são ganhando muita atenção porque há tantos para venda a preços excelentes. Mas antes de se envolver no mercado de revenda de timeshare, é importante saber o básico.

Sobre o mercado de Timeshare Revenda

A indústria mercado de revenda de timeshare dá aos proprietários de uma solução para seus timesharing indesejados. Muitos vendem porque o timeshare deixou de satisfazer seu estilo de vida ou eles já não podem pagar a taxa de manutenção. Uma vez que muitos resorts não têm programas de revenda de timeshare, inúmeras empresas estão em operação para comprar estritamente, venda e aluguel de imóveis de revenda de timeshare.

Existem milhares de revenda de timeshare em países ao redor do mundo. Muitos estão localizados em destinos turísticos populares e oferecem muito mais espaçosas acomodações e mais conforto do que um quarto de hotel. As pessoas compram timesharing no mercado de revenda, porque o preço é muito menor do preço pedido do desenvolvedor.

Vendendo Estratégias

Quando você vende um tempo, sua propriedade é listada no mercado de revenda de timeshare. O preço de venda não é baseado no preço de compra original, mas sim em valor de mercado. Fornecimento de corrente e demanda no resort, a idade do resort, localização, época do ano da semana que estão sendo vendidos e tamanho da unidade são fatores que entrariam para a fixação de um preço de revenda de timeshare.

As avenidas disponíveis para a venda no mercado de revenda de timeshare incluem empresas on-line e licenciados corretores de imóveis que lidam com revendas. Em ambos os casos, espere pagar uma taxa de anúncio ou comissão após a venda é fechada. Alguns proprietários de timeshare vender em privado por publicidade on-line em mercados abertos, em publicações imobiliários ou em seções de anúncios classificados em vários jornais.

Alugar um Timeshare Revenda

Muitos proprietários e empresas de revenda de timeshare alugar propriedades que estão à venda até que eles são comprados. Se você quiser ficar em um resort de timeshare sem ter que possuir uma semana e são flexíveis com os seus planos de férias, você pode alugar um timeshare. Alugar uma revenda de timeshare pode ser um negócio melhor do que outras acomodações na área.

Comprar uma Timeshare no Revenda

Ao comprar um timeshare na revenda, tenha em mente que não é um investimento em imóveis. Pelo contrário, é uma maneira de garantir que você tirar férias a cada ano. Antes de comprar, visite o resort, solicitar o seu relatório anual e fazer perguntas sobre as taxas de manutenção e horários de pico. Isso vai ajudar na sua decisão de compra ou uma semana fixa, que é a mesma semana a cada ano, ou uma semana flutuante, que muda a cada ano. Geralmente, flutuador semanas estão com preços mais baixos do que semanas fixas.

Comprar um timeshare revenda de uma empresa respeitável. Usar a Internet para pesquisar empresas, corretores, agentes e marketplaces proprietário.

Desconfie dos Golpes

Práticas enganosas e fraudes existentes no mercado de revenda de timeshare. Ao vender o seu tempo, muitas empresas podem forçá-lo a pagar por uma avaliação, o que não é necessário vender o seu tempo. Outros seduzi-lo com garantias para vender o seu tempo, mas exigem que você pagar-lhes milhares de dólares para fazê-lo.

Antes de pagar para qualquer transação no mercado de revenda de timeshare, solicitar todas as informações em um contrato escrito que também descreve todos os serviços que a empresa está oferecendo e as taxas correspondentes. Se uma empresa usa táticas de intimidação ou tenta pressioná-lo a tomar uma decisão por uma determinada data, puxe para fora do negócio.