Coisas para saber sobre Detroit

Coisas para saber sobre Detroit


A maior cidade do Michigan, Detroit fica no canto sudoeste do Lago St Clair. É notável geograficamente como sendo a única cidade em 48 estados mais baixos a partir do qual é possível olhar para o sul para o Canadá. Isto está longe de ser o único fato interessante sobre a cidade do motor, no entanto, como qualquer pessoa que tenha visitado a cidade irá dizer-lhe.

Local de nascimento do Soda Ice-Cream

A invenção do ice-cream soda foi creditado para Detroit nativa Fred Sanders, que era o proprietário de "O Pavilhão de Doces" em Boston Boulevard em 1876. refrigerantes creme doces eram populares na época. A história diz que o creme fresco Sanders 'azedou depois de uma entrega de gelo não se concretizou assim, em desespero, ele acrescentou sorvete para o refrigerante em vez disso. O resultado foi um sucesso e, na década de 1880, o "Boston cooler" -a mistura de ginger ale e sorvete, nomeado para o Boulevard, em vez de a cidade em Massachusetts-se tornara um dos refrescos de assinatura de Detroit.

A maior Island Park em os EUA

O Belle Isle Park no rio Detroit foi o primeiro grande parque de Detroit. Foi inaugurado em 1884 e consiste em 987 hectares de prados verdejantes, áreas de floresta, um campo de golfe, museu, tênis e quadras de basquete. Muitos pequenos animais e aves também fazem a sua casa sobre os visitantes da ilha e da sorte pode até ver um dos gamos europeus que vagueiam a ilha. Originalmente conhecido pelos Chippewa e Ottawa nativos americanos como "Wah-ser-zee", ou "Swan Island," Belle Isle foi colonizado pelos franceses antes de ser comprado em 1768 pelo tenente britânico George McDougall por oito barris de rum, três rolos de tabaco, 6 £. de vermelhão e um cinto Wampum.

Proibição

Enquanto Chicago tornou-se sinónimo com o comércio de bebidas alcoólicas ilegais durante a época da Lei Seca, 75% deste álcool realmente veio de Detroit. Sua proximidade com o Canadá fez uma localização privilegiada para o contrabando de barris a partir desse país para a cidade e, quando o rio Detroit congelou no inverno, é fornecida uma estrada escorregadia para todos, desde os contrabandistas do pequeno-tempo para gangsters para transportar o licor na cidade . Em um ponto, um oleoduto foi construído entre uma destilaria em Windsor, Ontário e uma engarrafadora em Detroit. Bares sem licença da cidade, conhecidos como "porcos cegos", foram bem-abastecido. Em 1929, o comércio de bebidas alcoólicas ilegais valia 215,000 mil dolares por ano, perdendo apenas em receita para a indústria automobilística.

Património Musical

Famoso por ser o berço do Motown, um fato menos conhecido sobre Detroit é que ele é considerado o berço da música techno. Originalmente um movimento underground dos anos 1980, a cena techno de Detroit foi lançada pela três alto-escola amigos- Juan Atkins, Derrick May e Kevin Sanderson, quem conseguiu garantir apelo mundial para o gênero. Hoje em dia, bem sucedidos influenciado-techno atos como o Prodigy e Chemical Brothers em dívida para com esses pioneiros Motor City.