Coisas negativas sobre Nova York Subways

Coisas negativas sobre Nova York Subways


Os Estados Unidos estão muito atrás de outras partes do mundo, como a Europa, quando se trata de opções de transporte público, mas o sistema de metrô de Nova York é uma exceção, pois é uma das mais extensas do país. O labirinto de linhas de metrô permite que as pessoas facilmente atravessar uma cidade que é famosa por seus engarrafamentos, tudo ao mesmo tempo ser ambientalmente mais amigável do que aqueles que optam por dirigir. No entanto, o sistema de metrô de Nova York não é perfeito. É bastante antiga e trens hora do rush são muitas vezes cheio de capacidade. Interrupções de serviço para manutenção de rotina pode ser frustrante, e pedindo esmolas em trens é um incômodo. Os germes em assentos de metrô e outras superfícies também são preocupantes, como é a suscetibilidade do sistema para o terrorismo.

Desgaste

Como a revista New York observado, a tecnologia do sistema de metrô de Nova York é anterior a do Ford Modelo T. Isto significa que, apesar de 26 bilião dólares em upgrades começando na década de 1980, o sistema ainda precisa de uma quantidade incrível de manutenção básica (e os fundos de acompanhamento) apenas para mantê-lo funcionando. Equipamento muito antigo é frágil e difícil de continuar trabalhando. As inundações são um problema importante, dada a sua natureza subterrânea, enquanto os incêndios - tanto intencionais e subprodutos da eletricidade necessária para alimentar o sistema - não são incomuns.

O excesso de capacidade

Outra desvantagem para a cavalo o metrô é a superlotação. Durante a hora do rush, muitos trens estão em pé-somente, com os passageiros embalados firmemente junto. Este é não só desconfortável, mas também pode causar atrasos. Os passageiros levam mais tempo para tecer através companheiros pilotos para sair na sua parada e os outros têm portas como eles tentam espremer em um trem. Este é improvável que se obtenha melhor qualquer momento em breve, como o New York Times relatou, porque muitas linhas estão operando a plena capacidade, ou seja, não há espaço nos trilhos que eles usam para trens adicionais para acomodar o número crescente de pilotos.

Outros Riders

Em alguns casos, são os outros pilotos que fazem o metro uma experiência negativa. Embora os metrôs de Nova York têm relativamente pequenas bactérias, de acordo com um estudo realizado pela Universidade do Arizona microbiólogo Dr. Chuck Gerba, outros pilotos que espirrar e tossir em um metrô lotado pode facilmente se espalhar germes. A violência tem sido conhecida a entrar em erupção no metrô, bem como, a partir de brigas simples de tiroteios mais graves e facadas.