Coisas livre para fazer em Nova York para os feriados

Coisas livre para fazer em Nova York para os feriados


Nova York é uma das cidades mais caras do mundo. Mas surpreendentemente, algumas coisas em Nova York são absolutamente livre. Mesmo durante as festividades dos feriados, os visitantes podem desfrutar de uma série de atividades gratuitas na Big Apple.

Caminhada



Andar a pé é sempre livre, em Nova York, e com os seus edifícios e sinais e as pessoas e esquisitices inesperados, densamente Manhattan é um especialmente ótimo lugar para caminhar - exceto nos dias mais frios, que tendem a ser depois das férias. A temporada de férias adiciona um nível extra de charme para Nova York em certas partes da cidade - e é livre para qualquer pessoa disposta a colocar um pé na frente do outro.

Quinta Avenida e as ruas próximas têm uma concentração especial de decoração de férias ideal para um passeio lento, particularmente as vitrines das principais lojas de departamento. Herald Square Macy coloca em "Santaland", Saks Fifth Avenue decora suas janelas no espírito do feriado, e Lord & Taylor também coloca em um show.

Além disso, ter uma parede pelo Central Park e assistir a alguns dos eventos do feriado lá. Muitos deles são gratuitos, mas verifique com antecedência para o seu calendário exacto, uma vez que pode variar de ano para ano. Levar as crianças para Belvedere Castle, mid-parque no 79, para uma visita de Santa, ou ver a iluminação anual da Charles A. Dana Discovery Center em 110 entre Lenox e Quinta avenidas.

Livre Eventos férias



A primeira iluminação cerimonial da árvore de Natal do Rockefeller Center é famoso no final de novembro ou início de dezembro, eo evento é gratuito - e estava lotada. Se você vai assistir a cerimônia em si não é sua coisa, vai ver a árvore iluminada mais tarde na temporada. É sempre espetacular e livre.

No início de dezembro, os visitantes podem desfrutar da véspera anual de Inverno, um festival com atividades para crianças e adultos, e incluindo animação de rua, como músicos, malabaristas, stiltwalkers e muito mais. Columbus Circle e ruas próximas são o local para este evento gratuito.

Se você não se importa as multidões e do barulho e da emoção, Times Square na véspera de Ano Novo não custa nada, mas você tem que chegar mais cedo para demarcar um ponto e estar preparado para ficar lá. Medidas de controlo de multidões significa que se você deixar o seu lugar, você não pode voltar - para ver a queda Big Bola será um investimento em tempo, em vez de dinheiro.

Livre todo o ano

Um número surpreendente de eventos são gratuitos e abertos ao público durante todo o ano em Nova York. Há apresentações gratuitas musicais, leituras de autores, eventos infantis, galerias de arte e apresentações teatrais mesmo gratuitos e filmes. Um pouco de escavação revela todo um mundo a custo zero de excelente entretenimento e cultura para além dos itens caros, como shows da Broadway e apresentações pop-star.

Alguns museus de Nova York são livres o tempo todo, incluindo a American Numismatic Society, o Museu no Fashion Institute of Technology, o Museum of American Folk Art eo Museu Nacional do Índio Americano. Outros - como o Museu de renome mundial Americano de História Natural, o Museu Metropolitano de Arte eo Museu de Arte do Brooklyn - ter políticas "contribuição" sugeriu. Se você é realmente difícil, você não tem que contribuir para entrar, mesmo que pequenas contribuições ajudar a apoiar os museus em grande forma. Ainda outros museus têm dias livres ou horas. Estas mudanças, por isso é melhor para verificar antes de ir.

Também é possível participar de um passeio gratuito de lugares notáveis ​​em Nova York. O ramo principal da New York Public Library em Midtown dá passeios gratuitos diárias de seu belo edifício. O Federal Reserve Bank de Nova York, que é baixa, igualmente oferece passeios gratuitos. Há até mesmo um passeio gratuito de cervejaria na cervejaria trabalhando apenas de Manhattan, Chelsea Brewing Company, 19th Street no rio Hudson.