Coisas interessantes para fazer em Roma

Coisas interessantes para fazer em Roma


Turismo em Roma, Itália, baseia-se quase inteiramente sobre os restos existentes do antigo Império Romano, bem como o grande número de igrejas cristãs na cidade. A cidade está literalmente cheio com marcadores e resta da civilização romana e é também o lar de algumas das igrejas mais famosas e obras de arte do mundo. Pode-se passar semanas investigando atracções de Roma. No entanto, este artigo incidirá sobre vários dos destinos turísticos mais populares de Roma.

O Coliseu de Roma

O Coliseu de Roma, concluída em 80 dC, construído para abrigar mais de 70.000 espectadores para os jogos de gladiadores, é um ponto turístico popular e detém passeios diários ao longo do ano. Os bilhetes são vendidos em uma escala móvel e passeios são dadas em intervalos frequentes em vários idiomas. Os turistas viajam através das plataformas múltiplas de áreas e corredores de estar para ver a arquitetura e ouvir contos da época.

Cidade Do Vaticano

Embora seja no centro de Roma, Cidade do Vaticano é tecnicamente sua própria cidade-estado, separada de Roma. Cidade do Vaticano tem sido o lar do Papa desde 1929 e é o centro da Igreja Católica Romana. Cidade do Vaticano está cheio de igrejas antigas, capelas e arte e pode levar dias para passar por tudo isso, no entanto a maioria dos passeios através da Cidade do Vaticano incluem viagens integral ou meio-dia através de vários dos mais famosos edifícios e igrejas, incluindo os quartos de Raphael, a Capela Sistina ea Basílica de São Pedro. Os Quartos de Raphael abriga algumas das mais famosas obras de Rafael, A Capela Sistina é a casa do icônico Michelangelo fresco, pintura do teto, ea Basílica Papal de São Pedro tem o interior o maior de toda a igreja cristã na Terra, o local de enterro de St . Peter e uma série de antigos papas, bem como uma série de obras de arte famosas.

O Pantheon

O Panteão é um templo construído originalmente para deuses pagãos em 200 dC e foi convertido em uma igreja cristã em 609 AD. Sua cúpula continuou a ser o maior do mundo para mais de mil anos, até a Catedral de Florença foi construído em 1400. O Panteão é o lugar de descanso para vários reis italianos e muitas obras de Rafael. A entrada é gratuita e passeios são dadas em intervalos regulares, em várias línguas diferentes.