Coisas divertidas para famílias viajando no Oregon Trail

Coisas divertidas para famílias viajando no Oregon Trail


The Oregon Trail era o caminho de 2.000 milhas que levou colonos para o oeste. A trilha começou em Independence, Missouri e terminou em Williamette Valley, Oregon durante os anos 1800. Hoje, os turistas podem experimentar as vistas e sons da trilha em vários museus e locais restaurados ao longo da trilha. Se você está planejando umas férias de família que leva você através de qualquer um dos Oregon Trail estados, planejar uma parada para visitar o sítio histórico que levou muitos colonos para o oeste.

Idaho

Visite uma réplica do Fort Boise em Parma. Fort Boise começou como uma negociação pós pele, mas quando o comércio declinou o forte começou manutenção vagões. Inundações manteve o forte de florescimento e por 1854 o forte foi abandonado. Localizado ao longo do rio Snake perto de Twin Falls, os Shoshone cai oferecer aos visitantes a oportunidade de desfrutar de um almoço e estacionar perto de onde viajou uma vez vagões.

Iowa

Council Bluffs é onde Lewis e Clark reuniu-se com as tribos locais para uma reunião do conselho em 1804. Ele está localizado perto da fronteira de Iowa e Nebraska. O site se tornou popular entre os mórmons que viajam para Utah, mas por 1848 a população Mórmon havia diminuído drasticamente. Visite Western Historic Trail Center da cidade para aprender sobre os viajantes que pararam no local ao longo do Oregon Trail. O centro tem mapas, filmes e exposições para os visitantes sobre as experiências dos viajantes na área.

Kansas

Criada em 1839, a missão do Shawnee era tipicamente a primeira parada para quem viaja na trilha. A missão foi originalmente desenvolvido como um posto avançado Metodista. O posto foi construído para ensinar os nativos americanos a leitura ea escrita. Pare pela missão no Fairway a turnê dormitório e sala de aula edifícios originais. A missão é apenas sobre as partes do norte de Kansas fronteiriças com Missouri. Alcova Primavera é um outro local Oregon Trail você pode programar para suas férias. Alcova Primavera servido como fonte de água para os viajantes. Isto tornou um destino popular na trilha. Localizado em Flint Hills norte de Blue Rapids, o site é agora um parque 223 hectares, onde você e sua família pode caminhar e fazer um piquenique. Há passeios auto-guiados e exposições vagão para os visitantes a explorar.

Nebraska

Agende uma parada com sua família para visitar a Chimney Rock National Historic Site localizado em West Bayard. A Ethel e Centro de Christopher J. Abbot Visitor localizado no site oferece jogos e exposições para a família. As crianças podem brincar Carregue o vagão, onde eles embalar um vagão com materiais. O centro é também onde a sua família pode ver um vídeo que descreve a migração para o oeste no Oregon Trail. Você pode visitar o distrito histórico Ash oco no Ash Hollow Park. O parque inclui passeios da escola dos colonos e Ash oco Cave, onde os fósseis que datam 30.000 mil anos foram descobertos. Um visto de entrada parque é necessária.

Oregon

The Historic Oregon Trail Centro Nacional está localizado fora Baker City, no nordeste do Oregon. O centro tem manifestações de história, artefatos e exposições que visitam vivo. Visite a trilha de duas milhas, onde você ainda pode ver onde vagões cobertos usava um caminho na terra. The Dalles Missão foi localizado ao longo do rio Columbia. O local tornou-se popular devido à sua localização. As Montanhas Cascade tornou quase impossível para os vagões para continuar em terra. Os vagões tiveram que ser desmontado e carregado em jangadas antes de ser flutuava para baixo do rio Columbia. Hoje, os viajantes podem visitar a casa mais antiga de pé no forte, The Rorick House. É a localização do museu histórico do forte.

Washington

A Missão Whitman foi criado pelo Dr. Marcus Whitman e sua esposa, Narcisa, em 1836. Os Whitmans não só fornece oferecidos para viajantes no Oregon Trail, mas também trabalhou com a tribo Cayuse nas proximidades. Em 1847, houve um surto de sarampo. Muitos Cayuse morreram da doença, mas os colonos sobreviveram. Os nativos americanos acreditavam que a religião dos colonos tinha trazido a doença e atacou a missão. A missão foi queimada até o chão e 13 pessoas, incluindo os Whitmans, foram mortos. Um memorial nacional foi criado em honra do Whitmans apenas sudoeste de Walla Walla. Há um museu que compara os estilos de vida dos assentados e Cayuse, incluindo artefatos e alguns dos pertences dos Whitmans. Fort Vancouver é um outro destino popular para turistas no Oregon Trail. O posto avançado britânico gestão por John McLoughlin foi a última parada para muitos viajantes. Eles poderiam reabastecer suprimentos e descansar antes da última etapa de sua viagem. O site está localizado fora do centro de Vancouver. Visite o forte e ter um vislumbre das atividades de comércio de peles, loja de suprimentos ea McLoughlin House.

Wyoming

Independence Rock, localizado em Natrona County, é uma cerca de 2.000 pés de comprimento pedaço de granito que fica cerca de 700 pés de largura e cerca de 130 pés de altura. Os viajantes no Oregon Trail iria esculpir seus nomes ea data para o rock. Acredita-se que cerca de 5.000 nomes foram esculpidas na rocha. Independence Rock é agora além do Parque Estadual de Wyoming. West of Independence Rock é o Passe do Sul, que é considerado um dos um dos locais mais significativos sobre a trilha. Sem a passagem Sul, os viajantes não teria sido capaz de continuar para a costa oeste. Esta lacuna nas Montanhas Rochosas permitido viajantes para continuar a sua viagem. Ele também era a marca para o meio ponto da trilha. No Sítio Histórico South Pass, você vai encontrar 20 edifícios originais e demonstrações de mineração de ouro. A restauração autêntica da cidade dará a você e sua família a oportunidade de experimentar o Oeste do final de 1800.