Coaching Certification dos EUA Triathlon

Coaching Certification dos EUA Triathlon


O esporte do triathlon está crescendo rapidamente em popularidade e participação nos Estados Unidos, resultando em uma maior necessidade de treinadores de triatlo. EUA Triathlon (USAT), o órgão nacional de triathlon, educa e certifica treinadores de triatlo. Três níveis de USAT certificação em coaching estão disponíveis, com os requisitos de educação e de recertificação continuada para todos os treinadores certificados.

Benefícios da Certificação

Como a principal autoridade que regula triathlon nos Estados Unidos, a certificação de USAT fornece treinadores de triatlo com maior credibilidade, comercialização, oportunidades de networking e outros benefícios. USAT treinadores certificados tenha acesso aos seguros de responsabilidade coaching, uso autorizado do logotipo USAT Coach Certified, listagens no Coach Certified Diretório USAT e uma assinatura de USAT Performance Coaching Newsletter. Treinadores certificados também recebem descontos em cursos de educação continuada e de determinados produtos e serviços USAT.

Nível I Certificação

Certificação de Nível I está disponível para membros atuais USAT que pagam para assistir e um nível de dois-e-um-metade-dia eu USAT de Coaching Clinic Certificação, que são oferecidos durante todo o ano em locais em todo os Estados Unidos. Os candidatos são obrigados a passar por uma verificação de antecedentes criminais antes de participar da clínica. Dentro de três meses da clínica, os candidatos devem preencher e devolver um exame para levar para casa e Comitê Olímpico dos EUA (USOC) de Coaching assinado Código de Ética. Os candidatos também devem obter a ressuscitação cardiopulmonar (CPR) de certificação de adultos. Se uma nota de aprovação é conquistada na prova e são cumpridos todos os outros requisitos, os certificados são geralmente dada no prazo de um mês.

Nível de Certificação II

Após um período mínimo de dois anos de Nível I treinando experiência, os treinadores são elegíveis para perseguir nível de certificação II. Além de participar de uma clínica USAT Nível II e passar exames escritos e orais, os candidatos devem demonstrar serviço para o esporte de triathlon e treinamento avançado, como um diploma de bacharel em um campo de esportes relacionados ou certificações triathlon adicionais. Os candidatos devem também apresentar duas cartas de recomendação e um plano de formação atleta atual. Também são necessários A verificação de antecedentes criminais e certificação de CPR.

Nível III Certificação

Nível III de certificação está disponível para treinadores que tenham pelo menos um ano de Nível II de treinador e pode demonstrar o sucesso no treinador de atletas de elite. Os candidatos devem comparecer a uma clínica USAT Nível III, completar o Programa de Mentoria Elite USAT e possuir uma certificação relacionados ao triathlon adicional. Também são necessárias cartas de recomendação, a certificação CPR, desfibrilador externo (AED) certificação automatizada e uma verificação de antecedentes criminais.

Recertificação

Para manter a certificação, todos os treinadores USAT certificados devem recertificação a cada dois anos. Todos os treinadores devem apresentar um documento de recertificação completou para o seu nível de treinamento atual, um Código assinado USOC Coaching de Ética, uma taxa de re-certificação e uma verificação de antecedentes criminais. Além disso, os técnicos devem demonstrar serviço para o esporte de triathlon, como a organização de corridas ou clínicas, apoiando os atletas juvenis, pesquisa acadêmica, o serviço voluntário ou outras atividades aprovadas. Os treinadores devem também ganhar unidades de educação continuada (CEUs), como ditado pelo seu nível de certificação. CEUs são obtidos por meio de atividades como seminários, simpósios USAT e cursos, bem como a formação não USAT e certificação. Nível treinadores III deve cumprir os requisitos de recertificação adicionais. Novos certificados são geralmente recebido dentro de seis a oito semanas após a conclusão bem sucedida do pacote de recertificação.