Cleveland de Halo Specs híbridos

Clubes híbridos foram inventados para trazer a distância eo perdão de uma madeira de tiros de golfe normalmente reservados para ferros longos, o que pode ser frustrante e difícil de gerir. Cleveland apresentou sua linha de clubes de híbridos de Halo em 2005 com sete opções diferentes, que possam atender às necessidades de qualquer tiro de qualquer distância. Desde então, desenvolveu várias outras séries híbrido clube, mas a produção da série Halo foi descontinuado a partir de finais de 2010.

Tipos Clube Cabeça

A série Halo dos clubes híbridos variam de 1-I para 6i, cada um com sotão distinta (16 a 31 graus) e mentira (51-61,5 graus) ângulos (compilado com comprimentos variados, dependendo de grafite ou aço eixos). O clube 1i também tem uma forte opção, mesmo com menos de loft de 14 graus. Cada cabeça tem um rosto rasas, ideal para deslizar através de grama grossa; solas arredondadas profundas, que promovem o perdão; e um centro de gravidade baixo, para um voo maior bola.

Clube Eixos

O eixo padrão para um halo Cleveland Hybrid é grafite flexível regular, ideal para os jogadores com um swing velocidade média e média capacidade. (Os jogadores de golfe com um balanço mais forte deve considerar um eixo mais rígido, o que pode manter um clube rosto quadrado no momento do impacto, mesmo em velocidades de cegueira).

Falsificação de Clubes

Clubes de golfe falsificados se tornaram um negócio muito grande e lucrativo. Cleveland insta todos os potenciais compradores para comprar a mercadoria a partir de apenas um fornecedor aprovado e ficar longe de sites de leilões na Internet, que são completamente não-autorizado. Invasão Público e ações judiciais foram tomadas contra vários distribuidores clube clonado, mas muitos ainda estão em operação. Mal feitas falsificações terá discrepâncias óbvias, tais como erros ortográficos ou sem número de série, mas falsificações de alta qualidade pode ser quase impossível de distinguir do lado de fora. As diferenças virão nas especificações e os materiais utilizados, que só podem ser testados por profissionais.