Classical Pilates exercício Nomes

Classical Pilates exercício Nomes


A palavra "Pilates", quando colocado na frente de um aparelho de exercício ou fitness, chama a atenção. Se a distinção Pilates constitui a verdade na publicidade é discutível. Alguns instrutores ensinam um método Pilates evoluído. Possui exercícios mais recentes não inventadas por Joe Pilates, mas aderir a seus princípios básicos de fitness. Outros sustentam firme para as primeiras técnicas. Chamado Clássica série mat pilates e desenvolvida no final do século 19, essa abordagem mantém os nomes, seqüenciamento e alinhamento métodos do programa original. No últimos anos, depois de Pilates criou o seu aparelho de assinatura, ele transformou a série tapete para se adequar ao equipamento.

Powerhouse e Alinhamento

Pilates acreditava no envolvimento da casa de força - o que hoje chamamos nossos músculos profundos do núcleo - em todos os exercícios. Ele tinha alunos fazer isso por exalar e desenhar seus umbigos em direção a sua coluna a fim de promover uma contração abdominal mais profundo, enquanto a estabilização da região lombar. A posição da pelve e parte inferior das costas distingue clássico de Pilates contemporâneo. Defensores contemporâneos acreditam que a parte inferior das costas deve manter a sua pequena curva, natural, chamada de coluna neutra. Classicistas acreditam que a parte inferior das costas deve permanecer simples, ou impresso.

Mateus Exercícios abdominais

Qualquer série Pilates clássico começa com um exercício abdominal chamado "The Hundred". Realizada em decúbito dorsal, com as pernas levantadas e estendida, a cabeça e os ombros do chão e os braços estendidos ao lado do corpo, envolve bombear os braços para cima e para baixo, respirando por cinco acusações e por cinco contagens, até chegar a 100 A Roll Up, essencialmente, um total, reto-legged sit-up, vem em seguida, seguido do capotamento, que descasca a coluna do chão como você trazer seus pés em cima, como se estivesse em uma posição de yoga Arado. O Teaser, um exercício avançado, começa decúbito dorsal, com as pernas esticadas e braços acima da cabeça estendida. Suas pernas e tronco levantar ao mesmo tempo, de modo que você equilibrar sobre o cóccix.

Mat Obliques

Rotação e exercícios de flexão lateral para os oblíquos internos e externos compõem uma parcela significativa do repertório mat Pilates clássico. O Serra, realizada na posição sentada, com as pernas ligeiramente abertas, envolve girando o tronco e alcançar sua mão oposta para o pé oposto. Para fazer o Side Bend, sentar-se com os joelhos dobrados e as pernas para a direita. Coloque a mão esquerda no chão, ao lado de seu quadril esquerdo. Levantar os quadris do chão, estique as pernas, alcançar a sua mão direita em direção a sua cabeça e criar uma forma de banana com a sua parte superior do tronco.

Pernas e bumbum

O Side Kick Pilates, realizados tanto em uma deitada de lado ou de joelhos, tem como alvo os culotes, isquiotibiais e músculos do bumbum. O movimento exige que você mantenha uma perna reta, estabilizar a pelve e caixa torácica e balançar a perna para trás e para frente de forma controlada. A maioria dos exercícios de Pilates clássicos propensas trabalhar os isquiotibiais e glúteos. Natação, por exemplo, usa uma pernada coordenada dos braços e pernas. Leg puxada pela frente é realizada a partir de um push-up ou posição de prancha e envolve engajar seus músculos glúteos para levantar cada perna em extensão do quadril.

Parte superior do corpo

O Push-Up é o único exercício do corpo superior significativa na série Pilates clássico. Joe, no entanto, teve uma abordagem diferente para este exercício militar icônico. O exercício começa por estar em uma posição ereta. Em seguida, dobre para a frente na cintura, tocar o chão e andar as mãos para a frente para uma posição de prancha. Siga um push-up, a pé as mãos para trás rolar sua coluna de volta para cima e repita a seqüência.