Ciclismo e fertilidade masculina

Ciclismo e fertilidade masculina


Quando as pessoas pensam de exercício cardiovascular algumas atividades vêm à mente. Correr, nadar e andar de bicicleta tendem a ser as sugestões mais comuns. No entanto, como corrida, ciclismo pode ter riscos de danos a longo prazo associados a ele, e não a todos da maneira mais esperada. Para os homens, em particular, o ciclismo pode ser muito prejudicial para a sua fertilidade, se não praticado cuidadosamente.

O problema com Ciclismo

Andar de bicicleta deixa um piloto com três pontos para realizar a maior parte de seu peso. Dois locais são os pedais, eo terceiro é o assento. Embora os identificadores de ajuda, a maioria de corpo é realizada nas outras três. E, quando estiver andando longas distâncias, a maioria dos pilotos tendem a se sentar. Infelizmente, devido a projetos para reduzir o peso da bicicleta, especialmente para fins de competição, os assentos de bicicleta sobre os ciclos de estrada têm crescido cada vez menor. Isto deixa um pequeno espaço de contacto para uma quantidade significativa de peso corporal para se sentar. Ao fazer isso, a região da virilha fundo do ciclista masculino acaba levando a maioria dos abusos de peso corporal, concussão estrada e danos repetitivo.

Estudos Científicos

Segundo a Clínica Mayo ea BJU International - uma revista sobre o estudo da urologia - Andar de bicicleta excessiva vem com riscos significativos para a fertilidade masculina. O dano que é causado pelo ciclismo, particularmente em pequenas cadeiras para longos períodos de tempo, cria o risco de infertilidade devido a áreas virilha danificadas. O problema traça a pressão sobre a região da virilha sentado no assento da bicicleta. Em suma, esta pressão corta ou restringe o fluxo de sangue durante longos períodos de tempo. Também aumenta a temperatura do corpo na área superior àquele em que as células do esperma sobreviver. O resultado pode ser danos nos nervos, a compactação do tecido, e as contagens de células de esperma.

Trate de equipamentos

Para ciclistas de montanha em particular, os danos causados ​​pelo excesso de bike com o equipamento errado pode ser significativo. Em primeiro lugar, o assento geralmente traduz todo o impacto de uma montanha direita para dentro da área da virilha do ciclista. Após uma extensa equitação, pode ser comum para um piloto a sentir dormentes na área impactada. Este é o primeiro sinal de danos nos nervos. Além disso, o atrito e suor podem se combinar para causar abrasões e infecções, uma vez que a pele é quebrada. O resultado pode ser mais doloroso até que a infecção se foi e que a ferida está curada. Calças acolchoadas de bicicleta pode ajudar a aliviar este problema e de certa forma diminuir o impacto assento.

Além disso, ter o tamanho certo de bicicleta ajuda a pilotos evitar ser sobrecarregado, pendurado sobre o assento da bicicleta. Pilotando uma moto que é muito grande força o corpo a sentar no banco muito mais do que o necessário. Isso, novamente, contribui para contato prejudicial.

No Link direto

Embora a ciência e os estudos apontam para andar de bicicleta como uma causa provável para danos virilha depois de exposição prolongada, não há nenhuma condição automática infertilidade causada por andar de bicicleta. BJU International deixa claro uma relação tão direta em estudo não existe. Dito isto, outras atividades podem levar à perda da contagem de espermatozóides, incluindo passeios a cavalo, envenenamento tóxico de fumar, nadar em água quente por longos períodos, e carregando um telefone celular no bolso da frente das calças regularmente.

Maneiras de evitar danos

Claramente uma das abordagens mais óbvias para condução mais segura seria a de substituir o pequeno assento com uma área de estar maior, tendo assim a pressão sobre a região da virilha e redistribuí-la para a área maximus do músculo glúteo vez.

Opções alternativas incluem a redução do tempo de exposição. Passeios mais curtos, pausas longas durante a condução, e ajustar o ajuste da bicicleta, são ideias destinadas a reduzir a quantidade de tempo a região da virilha é pressionado contra o pequeno assento.