Chicago Monumentos

Chicago Monumentos


Chicago visitantes são susceptíveis de ter visto ou ouvido falar de Buckingham Fountain, dado à cidade por Kate Buckingham em memória de seu irmão, filantropo Clarence Buckingham. No entanto, como uma cidade cuja história se confunde com os nativos americanos, afro-americanos e os presidentes dos Estados Unidos, os turistas fariam bem em ir em uma caça ao tesouro para os monumentos menos conhecidos que também valem uma parada e uma foto.

Abraham Lincoln Tribute

Guias turísticos Chicago gosta de brincar que a estátua de Ulysses S. Grant está em Lincoln Park, enquanto uma estátua de Abraham Lincoln está no Grant Park. Na verdade, as estátuas da presidente 16 estão localizados em ambos os parques. Eles são "Abraham Lincoln o homem," muitas vezes referida como "The Standing Lincoln" em Lincoln Park, e "Abraham Lincoln: Chefe de Estado", apelidado de "The Sitting Lincoln" no Grant Park. Ambos foram concebidos pelo escultor Augustus Saint-Gaudens. Lincolns famosos da cidade valem a pena ver, mas há dois outros monumentos para Illinois "filho favorito" que são tesouros pouco conhecidos em bairros geralmente não visitados por convidados de fora da cidade.

Hoje, as pessoas podem ver "The Young Lincoln" em Senn Playlot Park at Ridge Road perto de Clark Street em Chicago de North Side. O site não é lar original da estátua. O monumento, que retrata Lincoln sentado em um toco, leitura, vieram a seu local atual em 1997, mais de 50 anos após o escultor Charles Keck terminou em 1945. Ele tinha sentado anteriormente em um quarto no edifício principal do centro de Chicago Public Library. Ele foi movido após a Harold Washington Library Center foi construído nas proximidades, eo prédio tornou-se o centro cultural de Chicago. O local atual de "The Young Lincoln" marca o local da casa Nicholas Kransz ", o" Seven Mile House ", onde Lincoln parado durante sua campanha presidencial 1860.

O bairro Garfield Park, lar de Garfield Park Conservatory e seu ajuste do parque de 185 hectares, situa-se a oeste do centro de Chicago. Com área plantada que vasto e um conservatório tipicamente visitado através do sistema de trânsito de Chicago "L", não é nenhuma surpresa que até mesmo os moradores da cidade, muito menos visitantes, não sei de "Lincoln o divisor do trilho." Situado no parque no Central Park Avenue, perto de Washington Boulevard, como o próprio nome indica, Lincoln é mostrado em um toco de árvore, segurando um machado em uma mão com a outra mão descansando em sua perna, ligeiramente levantada pelo chão. A escultura foi terminada por Charles Mulligan em 1911.

Africano-Americano "Doughboy" Tribute

O bairro Bronzeville fica ao sul do centro de Chicago e é conhecido por Museu DuSable de História Americana Africano. No passado, este foi o lugar para ir para ouvir boa jazz. O bairro também é o lar de um monumento importante não é bem conhecida pelos visitantes e moradores de outras partes da cidade.

On Martin Luther King Drive e 35th Street está uma homenagem aos afro-americanos que lutaram na França com a da Guarda Nacional 8 Regiment (que se tornou o 370º de Infantaria da Divisão 93) durante a Primeira Guerra Mundial I. Originalmente chamado de "Monumento da Vitória", que foi dedicado em 1927, o tributo hoje é muitas vezes referida como "The Doughboy". Uma figura de um doughboy foi adicionado ao topo em 1936. "Victory" é um monumento de granito com esculturas de bronze de um soldado Africano-Americana em uma enseada, Vitória em outro e Columbia em um terceiro nicho. O quarto lado contém uma placa que lista os soldados que morreram. Leonard Crunelle projetou as esculturas com arquiteto John A. Nyden.

Native-American Tribute

Milhares de passageiros em Chicago Lake Shore Drive em direção ao sul em direção ao centro e além passe vários monumentos Lincoln Park. Estas estátuas são tanto uma parte do cenário que eles se misturam sem condutor saber nada sobre quem são ou o que eles representam.

"The Alarm" está entre menos conhecidos monumentos da unidade e vale a pena um olhar mais atento. Esta homenagem aos membros da tribo Ottawa retrata uma família Nativo-Americano com seu cão que parecem estar em alerta para um possível perigo. O monumento, construído em 1884 pelo escultor John J. Boyle, fica em um trecho de parque no lado do Lago Michigan de Lake Shore Drive perto Wellington Avenue. A estátua foi encomendada pelo comerciante de peles Martin Ryerson, que trabalhou com a tribo de Ottawa. A base tem comprimidos de granito gravadas com cenas do nativo-americana e uma placa com uma dedicação pela Ryerson que diz: "Para a Nação Ottawa de índios, meus primeiros amigos."