Certificação de Instrutor Spinning

Certificação de Instrutor Spinning


Johnny Goldberg inventou Spinning como uma forma de treinamento para eventos ciclismo de longa distância dentro de casa. Depois de aperfeiçoar uma bicicleta para simular várias situações um piloto enfrenta ao andar de bicicleta ao ar livre, ele começou a convidar outros atletas para treinar com ele. Eventualmente, ele abriu um centro que gira em Santa Monica, Califórnia, em 1989, Mad Dogg Athletics (MDA) é dona da marca de giro. Só MDA pode certificar programas de giro oficiais e instrutores.

Processo de Certificação

Para se tornar um instrutor de Spinning certificado, o indivíduo deve participar de treinamentos de um dia inteiro, passar por um teste e manter créditos de educação continuada (consulte Recursos para obter um link). A partir de 2010, o workshop de certificação de instrutor custar US $ 295, que inclui o manual do instrutor. O workshop tem duração de nove horas, e abrange todos os aspectos fundamentais de Spinning um instrutor deve começar a dar aulas. As seções principais abordados incluem: a bicicleta Spinner, as seis técnicas básicas de fiação, técnicas de visualização e instruindo e coreografando músicas e movimentos. Os alunos também participam de dois passeios durante o dia: uma curta viagem no primeiro semestre e um passeio mais longo, na segunda metade do dia.

Spinner Bicicleta

Os alunos aprendem como ajustar corretamente as motos girador por entrar em grupos e avaliar um ao outro. As bicicletas precisam ser configurados corretamente para cada pessoa para evitar lesões. Os alunos aprendem a ajustar a altura ea posição do banco e lidar com posição para os diferentes modelos de bicicletas Spinner.

Técnicas de fiação

Os alunos aprendem as quatro técnicas básicas de fiação assentada, subir sentado, de pé plano e pé subida. Aprender a ajustar a tensão corretamente e explicar como fazer isso para os outros é vital para dar uma aula. Outras técnicas abordados incluem saltos e sprints.

Instruindo Técnicas

Spinning tem uma filosofia conexão mente-corpo. Os alunos da oficina de certificação são ensinados a incorporar estas idéias em uma aula de spinning. Técnicas de visualização, frases motivadoras e imagens guiadas todos dar uma aula de Spinning no sentido de conectar a mente eo corpo. Rhythm and Stroke Lançamento Rhythm estão girando técnicas que permitem instrutores para conduzir uma classe através de um processo de conscientização mente-corpo. Os alunos também aprendem como instruir os participantes a respirar corretamente para permitir o máximo de inalação e exalação. Os alunos também aprendem um regime de trechos pós-treino que se concentram sobre os principais músculos utilizados durante uma aula de spinning.

Estrutura Classe

Os alunos aprendem os símbolos utilizados para designar cada uma das técnicas de fiação e como usar esses símbolos para criar um perfil de giro. Um perfil define os diferentes movimentos e sua duração. Um instrutor pode criar muitos tipos diferentes de classes, como o intervalo de formação ou de uma classe de recuperação. Delinear o perfil para um objetivo específico mantém a classe focada e permite que o instrutor para conduzir com segurança a classe através da jornada. Igualando o movimento à música acrescenta motivação, diversão e um toque pessoal à classe. Músicas lentas são melhores para penas frescas ou subidas. Músicas rápidas a fazer boas escolhas para apartamentos, sprints e saltos. Os alunos também aprendem a associar músicas de batidas por minuto para determinados movimentos.

Considerações

Os alunos que participam de uma oficina de certificação Spinning instrutor também aprender sobre as contra-indicações para assistir ao ensinar suas próprias classes. Spinning segue os princípios com base nos movimentos do corpo biomecânicos de segurança; algumas técnicas que outras certificações de ciclismo indoor permitem podem ser contra-indicado para Spinning instrutores para ensinar. Spinning não permite que esses movimentos, que são comumente ensinadas em algumas aulas de ciclismo indoor: guiador flexões, andando sem as mãos, pedalar para trás, usando pesos, enquanto a moto, colocando os braços sobre o guidão e soltando o assento. Os alunos também são ensinados a não ajustar a resistência de outra pessoa ou especificar quantas "voltas" do botão de resistência. As bicicletas podem variar em quanta resistência é adicionado ou removido com uma volta. Algumas bicicletas podem exigir várias voltas completas apenas para adicionar um pouco de resistência, enquanto a outra moto pode precisar apenas uma meia volta para alcançar o mesmo nível de resistência.