CCW Snowmobile Especificações do motor

CCW Snowmobile Especificações do motor


Curtiss-Wright, uma empresa com raízes de volta para os irmãos Wright como evidenciado em seu nome, vendeu motores para motos de neve, através da sua presença Curtiss-Wright canadense. Esses motores movidos snowmobiles como as feitas por John Deere durante os anos 1970. Em 1971, o CCAC promoveu dois motores com um anúncio com uma aparição no Minneapolis Internacional Snowmobile Trade Show, em junho daquele ano.

Capacidade

Os dois motores 65 libras promovidas por CCW em 1971 eram as Esses números 340 e 400. representam a capacidade do motor, ou volume de um cilindro, quando o êmbolo permanece empurrado para fora, o que também é conhecido como deslocamento do motor. A capacidade real das 340 medidas 339,1 centímetros cúbicos, enquanto as 400 listas em 398.2cc.

Ignição

Ambos os motores CCW snowmobile vêm equipados com um volante de ignição auto antecedência com bobina de iluminação exigindo 12 volts de energia para o arranque de energia, consumindo 75 watts de energia. O motor de arranque é um retrocesso com urgência de iniciar polia no caso de falha de arranque eléctrico. O motor de arranque elétrico para ambos os motores tem uma potência de 0,5 kilowatts.

Poder

O motor de 340 cavalos de potência gera 25 freio, enquanto as taxas de 400 a 30 cv. Ambos são de dois cilindros, motores a dois tempos com o acidente vascular cerebral, o comprimento do pistão vai para cima e para baixo, a mesma em cada motor a 60 milímetros. O furo, ou o diâmetro do cilindro, na lista de 60 milímetros a 65 milímetros e 340 para a 400. Ambos os motores vêm equipar com um ventilador axial para um arrefecimento mais eficaz durante a operação. Motores de dois tempos exigem uma mistura de lubrificação de gasolina e óleo de motor a dois tempos com a proporção de cada motor de 20: 1.