Cavalos de raça na Formação

Cavalos de raça na Formação


As corridas de cavalos, conhecido como o esporte dos reis, tem sido popular há décadas nos Estados Unidos e internacionalmente. É um esporte emocionante para os espectadores e participantes. A principal raça de cavalo condicionado para a corrida é o puro-sangue. De acordo com Preston Burch em seu livro "Formação Thoroughbred Horses", o legado do puro-sangue é a sua "capacidade de transportar grande peso sobre a grande distância." Estes majestosos animais necessitam de cuidados e treinamento específico para alcançar os melhores resultados na pista de corrida.

Formação inicial

Um cavalo jovem entre as idades de um e dois, conhecido como um ano de idade, pode começar condicionado para a pista. Segundo Burch, o processo de "quebrar" o cavalo começa por tê-lo usado para o freio. Isto é usado para direcionar o cavalo e introdução deve ser suave. Em seguida, o cavalo deve ser aclimatados a uma sela e, eventualmente, para ter um piloto de costas. Uma vez que este foi realizado, Burch recomenda começar lento anda com o cavalo, movendo-se lentamente para velocidades mais rápidas e longas distâncias. Durante este processo, Burch cita a importância de ser bondoso e gentil com o cavalo, e sublinha que esta vai pagar mais tarde manuseio e treinamento.

Dois e Formação Três-Year-Old

De dois e três anos de idade, os cavalos são treinados de uma forma similar. Eles devem começar com distâncias menores e velocidades mais lentas, gradualmente trabalhando até aumento da distância. Além disso, uma criança de dois anos de idade devem ser "porta educados", que significa que ele deve ser treinado em como ficar parado em silêncio e, em seguida, quebrar o portão, quando a corrida começa. Também é importante manter um registro de cada treino como você não quer sobrecarregar um cavalo. Segundo Burch, você deve "nunca dar um cavalo de uma obra rápida até ter certeza de que ele teve a fundação adequada de trabalho lento para fazê-lo fisicamente apto para o movimento mais rápido."

Alimentação

Um cavalo de corrida em treinamento requer uma programação de alimentação específica e dieta. Você não quer comer excessivamente um cavalo que está em formação e também não dar um cavalo de aveia mofo. Burch recomenda aveia limpas com um "bom, núcleo de carne." O cronograma deve ser uma pequena refeição no início da manhã, uma segunda pequena refeição no meio da manhã, eo grande refeição no início da noite. Além disso, o cavalo deve ser permitido comer feno em sua tenda. Em dias de corrida, o cavalo deve ser dado apenas um punhado de feno na parte da manhã e seu café da manhã habitual. Tenha sempre água fresca na tenda do cavalo.

Cuidados com os pés

Na indústria de corridas, uma expressão comum é "nenhum pé, nenhum cavalo." É importante certificar-se os pés do cavalo de raça receber inspecções e atenção freqüentes. Você deve contratar um bom ferrador, uma pessoa que coloca sapatos nos pés do cavalo. Ele será capaz de garantir o casco é em nível e ajudar a prevenir lesões no cavalo.