Catedral de Canterbury em Canterbury, Inglaterra

Catedral de Canterbury em Canterbury, Inglaterra


Canterbury em Kent tem sido um famoso centro religioso desde antes dos tempos medievais, atraindo peregrinos de todo o mundo. Uma cidade comercial importante no tempo dos romanos, foi finalmente controlado pelos saxões após a queda de Roma. Santo Agostinho confirmou a sua importância espiritual, estabelecendo a primeira catedral lá no século 6. É agora um Património Mundial.

Saint Augustine



Canterbury foi uma importante cidade romana.


No século 6, Canterbury foi a principal residência do Rei Ethelbert de Kent. Em AD 597. Papa Gregório Magno enviou uma equipe liderada pelo missionário Santo Agostinho para estabelecer o seu lugar, ou cathedra, em Canterbury. Santo Agostinho se tornou com sucesso o primeiro arcebispo de Canterbury.

Com a sua posição estratégica na estrada de Londres a Dover, Canterbury foi uma importante cidade romana. Depois de Santo Agostinho estabeleceu a catedral, que se tornou o centro da Igreja Cristã na Inglaterra. A comunidade oficial de monges beneditinos foi formado durante o século 10.

Norman Igreja



A catedral foi construída em anglo-saxões ruínas.


Quando William, o Conquistador, guarnecido Canterbury, em 1066, ele colocou os normandos no controle. O primeiro arcebispo Norman, Lanfrac, ordenou uma nova catedral a ser construída sobre as ruínas da igreja anglo-saxão, usando a nova arquitetura e pedra importada. Um novo quire foi construída sobre a cripta entre 1098 e 1130, e depois reconstruída para torná-lo um dos mais longos na Inglaterra.

Entre 1377 e 1405, a antiga igreja foi demolida e reconstruída como o presente nave. Claustro abóbada foi adicionada ea tela do púlpito construído. O túmulo do Príncipe Negro traz uma efígie de cobre do filho de Edward III, que morreu em 1376. A catedral também contém os túmulos de Henry IV e sua esposa, Joan de Navarra. O imponente de Bell Harry Torre concluída a catedral em 1498.

Thomas Becket



Uma vela acesa marca o santuário de Thomas Becket.


No século 12, a Igreja ea monarquia lutaram pelo controle da Inglaterra. Depois que o rei Henry II discutiu com o Arcebispo, Thomas Becket, quatro de seus cavaleiros foram para matar Becket. O arcebispo foi assassinado ajoelhado no altar dentro da catedral de Canterbury. Quando Becket foi canonizado em 1175, tornou-se Canterbury um importante centro de peregrinação cristã.

No local de Thomas Becket santuário do interior da catedral, uma ilustração do Victorian por um artista desconhecido retrata canonização de Becket. Quatro anos depois do assassinato de Becket, fogo devastou a catedral. Trinity Chapel foi construído para abrigar o túmulo do arcebispo, e foi um importante local religioso até que foi destruída em 1538 durante a dissolução dos monastérios católicos de Henrique VIII. Uma vela acesa agora marca o santuário.

História recente



Uma das mais longas igrejas medievais.


A catedral foi danificada pelos puritanos durante a guerra civil da Inglaterra no século 17, e foi finalmente reparado e renovado por 1704. O púlpito quire foi adicionado em 1663. Além disso dano foi causado durante a Segunda Guerra Mundial, ea biblioteca foi reconstruída. Catedral de Canterbury é uma das mais longas igrejas medievais, com uma nave medindo 188 pés.

Stained Glass Windows



Alguns vitrais são do século 12.


Muitos dos vitrais coloridos de Canterbury Cathedral data dos séculos 12 e 13. A janela mais antigo é de cerca de 1176 AD e mostra Adam se aprofundar, ou cavar com uma pá. A janela sobre o transepto sudoeste retrata a 1.000 anos de idade, Matusalém. A catedral também contém vitrais do século vitoriano e 20. A catedral tem agora seu próprio estúdio de conservação vitrais, criada em 1973.

A seguinte citação da Bíblia está incluído na publicidade da catedral e no site. "Eu assentarei as tuas pedras com antimônio, e colocam seus alicerces com safiras. E farei a tua janelas de ágatas, e as tuas portas, de rubis, e todos os teus termos, de pedras aprazíveis ".

Isaías 54: 11-12.

Instalações do visitante



Um lugar ativo de oração e adoração.


Catedral de Canterbury é um lugar ativo de oração e adoração, e os visitantes são ainda tão bem-vindo como aqueles peregrinos medievais. Ele é usado para serviços locais, regionais e nacionais. A catedral está aberto mais dias, mas pode ser fechada ocasionalmente para eventos especiais. Uma taxa de entrada de £ 8 para adultos é cobrado e vai para a manutenção da propriedade. O site oficial menciona exceções. Visitas guiadas e tours de áudio estão disponíveis.