Catedrais em Nova York

Catedrais em Nova York


Todas as igrejas não são criados iguais. Um pode ser uma estrutura de quatro paredes simples, construída em apenas alguns dias, ou uma empresa elaborado e laborioso, como a Catedral de Colónia, na Alemanha, que levou quase 650 anos para construir. Igrejas são construídas como lugares de culto, mas pode servir para outras finalidades, bem como, tais como prestando homenagem a um santo. Igrejas construídas para assentos de casas para os bispos são catedrais, e, geralmente, são um pouco mais espetacular em sua estética, tornando-os lugares interessantes para visitar fora dos serviços. Nova York é o lar de seu quinhão de catedrais, todos os quais estão abertos ao público.

Catedral de São Patrício

Construído entre 1858 e 1879 em uma área considerada muito longe para fora da cidade, a Catedral de St. Patrick encontra-se agora, ironicamente, em Midtown apenas leste da Cozinha do Inferno. Esteticamente impressionante dentro e por fora, esta catedral católica foi construída com doações de ambos os bolsos dos imigrantes pobres e cidadãos ricos, e é uma obra de geração em andamento. Pináculos magníficas foram adicionados em 1888; a Capela de Nossa Senhora foi adicionado em 1908 e restaurado em 2003; Kilgen Órgãos foram adicionados em 1930 e restaurada em meados dos anos 90; e, em 2005, algumas das capelas foram restaurados. Missas são abertas ao público.

Sé Velha de São Patrício

Embora já não detém um assento para um bispo - a honra foi usurpado pela Catedral mais recente de São Patrício - Sé Velha de São Patrício continua a ser a terceira maior igreja católica de Nova York e tem muitas realizações para o seu nome. Construído em 1815, foi a maior igreja de seu tempo, a primeira catedral católica na diocese de Nova York e apenas a segunda igreja católica na cidade. Ele também foi um dos primeiros edifícios a ser declarado um marco NYC e em 1977, ele encontrou um lugar no Registro Nacional de Lugares Históricos. Dispõe também de um dos primeiros desempenho operístico - 1926 - nos Estados Unidos. Ele estava sendo designada uma basílica em 2010.

St. John the Divine

St. John the Divine é uma catedral que teve seu quinhão de lutas. Sua concepção começou em 1828, mas seus fundamentos não foram estabelecidas até 1892. Mais tarde ainda veio a pedra fundamental em 1894. Outros solavancos na estrada de construir esta catedral episcopal foram uma alteração de design fundamental do românico ao estilo arquitetônico gótico 17 anos em sua construção; sua abertura, enquanto ainda inacabada do dia antes de Pearl Harbor foi bombardeada, causando um atraso de 29 anos na construção; e um incêndio em 2001 que ainda chamado para reparos quase sete anos mais tarde. A partir de 2013, permanece inacabada, mas isso não quer dizer que não tem suas características únicas. A fundição em bronze de suas portas foi feito por Barbedienne, cujo trabalho também pode ser visto no Estado famoso da Liberdade; que detém sete capelas em um esforço para fornecer diversidade para a sua congregação; e ele ainda tem um Poeta Corner, que presta homenagem a autores da literatura americana.

Catedral de São Vartan

Catedral de São Vartan é nomeado após St. Vartan, uma quinta-entury mártir armênio que lutaram para preservar o cristianismo. Construído em 1958, e inaugurado em 1968, durante o 53º aniversário do genocídio arménio, a catedral contém uma cúpula, grande praça aberta e excepcional exterior calcário. Também organiza apresentações musicais, exposições de arte, programas educativos e muito mais, tudo aberto ao público, e tem sido o lar do One World Festival desde 1973.