Casas mal-assombradas na costa leste de Maryland

Casas mal-assombradas na costa leste de Maryland


Maryland é abundante com figuras históricas e momentos tumultuados. John Wilkes Booth nasceu e foi criado em Maryland. Era uma das 13 colônias originais para participar na Guerra da Independência contra os ingleses. Com uma história tão longa e turbulenta, não é de admirar que o estado de Maryland é abundante com histórias de fantasmas e casas assombradas.

Possibilidade de Willson

A casa construída em Denton, Maryland em 1750 por um James Willson é hoje acredita-se ser assombrado por uma jovem chamada Annie Belle Carter. Em 1882, Annie voltou para casa a partir de seus estudos no exterior e adoeceu. Quando ela saiu para a varanda do segundo andar para apanhar ar, ela teria desmaiado, caiu duas histórias e morreu com a idade de dezessete anos. Desde 1882, tem havido inúmeros avistamentos de Annie em um vestido branco.

A casa de Patty Canhão

Casa de Patty canhão está localizado em Reliance, Maryland em Caroline County. Patty canhão era uma mulher grande, forte e feroz que viveu em 1800. Ela era famoso por capturar os afro-americanos gratuitos e vendê-los como escravos. Em 1829, Patty canhão foi preso por vários assassinatos. Antes de seu julgamento, ela se matou com veneno. Sua casa é dito pelos proprietários subsequentes a ser assombrado; os visitantes podem ouvir barulhos estranhos e até mesmo passos na casa, e alguns têm mencionado a sensação de uma presença hostil.

Casa de Sallie Dean

Sallie Dean era uma menina de 13 anos de idade, de Harmony, Maryland. Ela foi assassinada em 1895 por um ferreiro local chamado Marshall preço. Famílias que ocupavam desde sua casa relataram atividade paranormal e ocorrências estranhas.