Carros Usados ​​em derivação

Deriva é um motorsport que requer drivers de usar e controlar um carro de alta potência como ele faz o seu caminho deslizar lateralmente através de um curso marcado. Deriva é um pouco semelhante ao rali de corrida, mas difere na medida em que tem lugar em um fechado fora do curso. Também em contraste com reagrupar a competência, os condutores são julgados pela sua execução e estilo, em vez de quem termina o curso com o melhor tempo. Nem todos os modelos de carros podem ser usados ​​para este desporto motorizado; no entanto, existem numerosos modelos de carros que podem ser utilizados para derivantes feita por uma variedade de companhias.

Nissan deriva Carros

O Nissan Silvia RPS13, fabricados entre 1989 e 1998, é um dos carros mais populares entre os indecisos. Há uma série de modificações que podem ser feitas para o veículo que fornecê-lo com um maior potencial de sucesso na deriva. Outro carro Nissan popular para deriva é o Skyline R33 GTS25T, que foi fabricado entre 1993 e 1998. O motor recomendado para uso com este modelo é de 250 cavalos de potência 2,5 litros RB25DET. Há um certo número de produtos de afinação disponíveis para este modelo, e ele pode ser facilmente encontrado por um preço razoável.

Honda deriva Carros

Honda tem muito poucos carros que são ideal para a deriva; no entanto, o modelo S2000, que começou a ser fabricado em 2000, é uma opção viável. O carro tem uma distribuição de peso de 50:50 preciso, que permite a condução neutra. Muitos vagabundos preferem a distribuição de peso de ser um pouco fora de deriva e modificar o S2000 para conseguir isso. O único outro carro deriváveis ​​fabricado pela Honda é o NSX, que foi feita no período de 1990 até 2005. O carro é bastante rápido com versões anteriores apresentando 270 cavalos de potência e modelos feitos em 1997 vai para a frente com 291 cavalos de potência. A combinação de bom equilíbrio misturado com o motor traseiro faz um carro que é capaz de deriva.

BMW deriva Carros

Todos os BMWs são capazes de deriva, porque todos eles são tração traseira. Os BMWs mais populares drift são os modelos da série 3. O carro foi projetado com desempenho em mente, e deriva não é excepção. Quase todos os modelos feitos ao longo de todos os anos da série 3 foi fabricado fazer um top de linha à deriva carro, mas os melhores indecisos são leves, sem guarnição de luxo. Os modelos BMW 5-Series também para fazer um grande carro à deriva, mas eles estão longe de ser o melhor. Este é diretamente devido ao seu peso, tornando-os difíceis à deriva, sem apoio suficiente poder-la.