Carne de Vaca, Rei da bagageira



A partir dos campeões reconhecidos aos heróis anônimos, carnes são os MVPs de qualquer utilização não autorizada de confraternização. Mas antes que você jogue apenas qualquer velho pedaço de carne na grelha, você precisa saber algumas coisas. O que é a sabedoria convencional sobre os cortes de carne de bovino? É a sua carne fazendo a classe? E quanto custa? Obtenha o máximo sabor, os cortes escolhidos e o maior estrondo para seu fanfarrão carne.

Making the Grade



Graus de qualidade da carne de bovino são baseados na quantidade de gordura no interior da carne magra (marmoreio), cor e idade, os quais afetam sabor e maciez da carne. Há oito graus de qualidade da carne de bovino: prima, escolha, escolha, padrão e comerciais, bem como de serviços públicos, de corte e qualidade industrial de conservas graus, que geralmente não são vendidos em lojas, exceto como carne moída.

Carne de primeira etiqueta é tão bom quanto ele ganha, diz o USDA. Ele tem o mais marmoreio, o mais sabor e é vendido frequentemente com os melhores churrascarias. Próximo é o rótulo de escolha - coisas boas, mas com menor marmoreio que prime. É o que se obtém na maioria dos supermercados. Seleccione cortes rótulo são mais magros do que as notas mais altas, enquanto as classes padrão e comerciais são comumente vendido como carnes de marca de loja.

Marinadas e fricções secas

Para marcar sabor e maciez pontos extras, considere marinadas e fricções secas para um saboroso aterragem bagageira.

Marinadas experientes são líquidos utilizados para dar sabor a carne e são geralmente melhor para menos caros cortes, mais difíceis de carne de bovino. Marinadas ácidas e enzimáticas fazer o dever dobro, amaciar carne por quebrar tecidos resistentes, além de adicionar sabor. Marinada pode demorar alguns minutos ou alguns dias.

Concurso cortes precisam de menos tempo para absorver a bondade saborosa de uma marinada - 30 minutos a duas horas - enquanto cortes mais difíceis beneficiar de um bom tempo mergulhar na geladeira - pelo menos seis horas durante a noite, de acordo com Dave Zino, executivo chefe da Associação Nacional de Carne Bovina.

Usado para bifes de concurso, fricções secas adicionar sabor à carne, selo nos sucos suculentas, e pode até mesmo adicionar crocante, saborosa textura. Estas misturas de especiarias à terra pode ser aplicado à direita antes de cozinhar ou de longe com antecedência. Especiarias moída grosseiramente são geralmente preferidos, e as receitas vão desde um simples one-ingrediente, pimenta preta grosseira mmoída esfregar a elaborar, fricções com vários ingredientes.

Steak: O que está a carne?



O que é exatamente o bife? E o que é o corte certo, pelo preço certo e da maneira certa para cozinhá-lo para utilização não autorizada? Dave Zino, chef executivo para Beef Association da National Pecuaristas, diz bife é definida por URMIS (Uniform Comércio Varejista de Carnes Padrões de identidade) como um corte plano de carne maior do que uma costeleta, variando de 3/4 de polegada de 1-1 / 2 polegadas de espessura .

Mas Omaha Steaks Executive Chef Karl Marsh tem uma visão mais histórica do termo:

"O termo 'bife' vem da palavra Saxon 'Steik', que significa literalmente" a carne em uma vara cozido em fogo '", ele explica." No mundo de hoje, bife mais geralmente refere-se a pequenos pedaços de carne que são seared do lado de fora. "

Para a preparação, a carne é primeiro dividido em seis "cortes primários." Steaks, bem como outros cortes de carne, em seguida, são tomadas a partir desses cortes primários. Eles são diferenciados por área dos bovinos de que eles são cortados, com os principais bifes classificados como filé mignons, os melhores sirloins, tiras desossadas, relaxam e flatirons, observa Marsh

Em uma festa bagageira, a forma como No. 1 para cozinhar um bife é grelhar ou "cozinhar com calor seco." Suzanne Strassburger, aka Suzy Lombo, um Master of Advocacy Beef e membro da quinta geração da família Strassburger Meats, recomenda começar seu grelhador tão quente quanto possível.

"Grelhar a uma temperatura elevada garante que você terá uma crosta crocante por fora e, ao mesmo tempo mantendo a suculência dentro", disse ela.

Ela também recomenda deixar o conjunto de bife após o cozimento. "Uma boa regra de ouro é deixar o resto de carnes para contanto que você cozinhou", disse ela. "Se você cortar um bife à direita da grill, todos aqueles grandes sucos correr para fora e são desperdiçados no prato. Ao deixar o resto bife, os sucos redistribuir através da carne e você vai desfrutar de um mais saboroso, bife muito mais suculento. "

Menos concurso, bifes mais barato também para fazer bom cozimento - eles apenas se beneficiar muito de uma marinada tenderizing antemão. Além disso, médio-rara é quase tão bem preparados como você deseja obter com estes cortes. Quanto mais eles cozinham, o mais difícil que recebem.

Champions of the Grill



Alguns cortes de carne permanecem eternos campeões da grelha grelha, temporada após temporada.

"Qualquer bife, a partir de filé mignons para relaxam, faz grande tarifa bagageira, mas a negrito gosto, musculoso de tiras desossadas torná-los uma escolha muito popular", disse Marsh. Stassburger observa que os melhores cortes de carne de bovino para tailgating são New York strip, lombo sem osso e lombo. "Eles são chamados de carnes média, e todos eles são fáceis de encontrar. Tudo que você precisa é de um pouco de sal kosher para realçar o sabor, pimenta, e apenas uma pitada de alho. "

Depois, há os "heróis anônimos" da grade, incluindo o menos conhecido - tri-ponta, flatiron, fraldinha, e bife de flanco - mas igualmente delicioso e versátil.

Beef tri-ponta é às vezes chamado "segredo mais bem guardado de carne", disse Rich Oliver, co-proprietário do Meat Market de Oliver, Denver, Colorado, uma instituição desde 1923. "Temos um bom tri-ponta, que é algo que eu acho um monte de gente não sabe sobre. É cortado a partir do lombo e tem alguns realmente bom marmoreio a ele e excelente sabor. É realmente um grande valor e qualidade para o dinheiro ".

Saia e bife de flanco trabalho para kabobs ou espetos e são tão fáceis de fazer como eles são deliciosos. Você pode comprar cubos kabob Pré-cortados ou cortar sua própria carne em pedaços de 1 ou 1-1 / 2 polegadas. "Bife de flanco é um herói anônimo", disse Zino. "As chaves para uma experiência de comer flanco de sucesso são a marinar em uma marinada tenderizing para seis a 24 horas e para cortá-lo em todo o grão."

Marsh favorece o flatiron. "Flatiron steak representa um grande valor, já que é extremamente suave e menos caro do que cortes como o filé mignon", disse ele. "O flatiron tem um robusto, gosto musculoso, ea forma de os bifes torna ideais para uma ampla variedade de usos, incluindo servido em um pão como um sanduíche ou fatiado e servido com legumes grelhados para fajitas."

Portanto, para sua bagageira seguinte, tome alguns destes cortes fora do banco e colocá-los em sua equipe titular.