Características para ser um bom instrutor atlético

Características para ser um bom instrutor atlético


Treinadores são reconhecidas pela Associação Médica Americana como saúde colegas de profissão. Seu trabalho é para tratar e ajudar a prevenir lesões de atletas. Eles trabalham com atletas, treinadores, médicos e outros administradores esportivos. Um monte de trabalho do atleta do treinador envolve a educação dos atletas para que eles se manter saudável. Quando ocorre uma lesão, cabe ao preparador físico para fazer uma boa decisão sobre o atleta e se ele pode continuar a jogar.

Modelagem

Um preparador físico precisa se comunicar em uma base regular. De acordo com um relatório publicado no Journal of Athletic Training 2001, os atletas preferem um que modela o comportamento proficiente trainer. Um preparador físico precisa mostrar seus clientes e colegas, ela pode se adaptar às circunstâncias, apresentar boa capacidade de comunicação e tomar decisões rápidas que funcionam melhor para todos. Ele também precisa de excelente capacidade de organização para apresentar seus materiais educativos.

Honestidade



Treinadores precisa exibir honestidade.


A questão do esporte Jornal Primavera de 2009 publicou uma pesquisa revelando qualidades clientes preparador físico deseja. As respostas mais graduados envolvidos com um preparador físico que é honesto, confiável e tem um alto padrão ético. Um preparador físico é responsável por reportar informações precisas para atletas, técnicos e gestores quanto as lesões do atleta. Ela deve apresentar a melhor informação aos atletas para a prevenção de lesões. Embora a pressão para vencer gera estresse para o preparador físico, espera-se que ele vai entregar comunicações de exigência.

Confiável

Um preparador físico reporta a vários grupos dentro do esporte. Ele precisa organizar clínicas para apresentar informações de prevenção de lesões para os atletas. Fracasso para planejar e executar as reuniões em curso com os atletas coloca o atleta em risco. Administradores exigem comunicação consistente com o preparador físico e exigir o treinador ser acessível e em tempo. Ela também se reúne com profissionais médicos pelo menos uma vez por semana. É imperativo que ele chegar na hora e assistir a todas as reuniões médicas.