Características de um treinador ruim

Características de um treinador ruim


Coaching é muitas vezes a diferença entre uma boa equipe e uma equipe ruim. Apesar de estilos de treinamento variam muito entre os indivíduos, em geral, um bom treinador é capaz de se comunicar de forma eficaz e obter o melhor de seus jogadores, enquanto um mau treinador não pode. É sempre uma vantagem para um treinador ter jogadores talentosos à sua disposição, mas o talento por si só não produzem sempre sucesso. Abaixo está uma lista de características de um mau treinador.

Falta de conhecimento

É difícil para um treinador ter sucesso em qualquer esporte, sem um conhecimento profundo do próprio esporte. Saber o que fazer em determinadas situações e os jogadores de ensinar as técnicas corretas é parte integrante do treinamento, e é algo que as pessoas sem experiência anterior no esporte não vai ser capaz de fazer de forma eficaz. Os jogadores também são mais propensos a confiar em treinadores que têm um melhor conhecimento do esporte.

Pobre Comunicação

Ser capaz de comunicar de forma eficaz com os jogadores é uma parte importante do coaching. Um mau treinador muitas vezes se recusa a ouvir seus jogadores e é incapaz de transmitir suas idéias com eles. Maus treinadores não têm sugestões de outros membros da equipe e só fazer as coisas à sua maneira. Quando um jogador faz mal, um treinador que sempre grita com o indivíduo, muitas vezes, apenas diminuir a confiança do jogador ainda mais. Em vez disso, o treinador deve estar disposto a descobrir por que o jogador está abaixo do desempenho e ajudá-lo a recuperar sua confiança e não apenas gritando abuso.

Falta de Compromisso

Um treinador deve ser tão comprometido com a equipe, os jogadores estão. Um bom treinador é capaz de motivar os seus jogadores para se apresentar no melhor de suas habilidades, enquanto um mau treinador simplesmente atravessa os movimentos. Um mau treinador é aquele que é desinteressado e não profissional. Treinadores que chegarem atrasados, freqüentemente cancelar práticas e parecem despreparados ou distraídos são aqueles que não têm compromisso geral.

Concentra-se em certos indivíduos

Um mau treinador, muitas vezes se concentra em alguns indivíduos, em vez de toda a equipe. Um mau treinador dá tratamento preferencial a determinados jogadores, que muitas vezes podem perturbar a química da equipe. Ganhar não é tudo, e um treinador deve estar disposto a deixar que todos tenham a oportunidade de jogar. Os treinadores devem apontar para ajudar cada membro da equipe a melhorar, em vez de se concentrar nas necessidades específicas de alguns jogadores.