Califórnia Leis de vinho sobre as percentagens de Uvas

Califórnia Leis de vinho sobre as percentagens de Uvas


Para as pessoas que estão interessadas em entender mais sobre os aspectos jurídicos do vinho, o álcool eo imposto sobre o tabaco e Trade Bureau (TTB) é o órgão regulador que estabelece e mantém normas mínimas para a produção de vinho nos Estados Unidos. O estado da Califórnia também tem normas rígidas sobre o que aparece nos rótulos de vinho produzido a partir do Estado, uma vez que 61 por cento do vinho exportado dos Estados Unidos em 2010 foi produzido no Golden State, de acordo com o Instituto do Vinho.

Leis e Califórnia

Seção 4.23 da lei vinho US TTB especifica que, para usar o nome de uma única casta de uva em uma etiqueta do vinho, o vinho deve conter 75 por cento desse tipo de uva. Se duas ou mais variedades de uvas são misturados para produzir o vinho, em seguida, cada um deve constar do rótulo, juntamente com a porcentagem usada. Quando a palavra Califórnia aparece no rótulo do vinho, 100 por cento das uvas devem ser cultivadas no estado. Se um condado particular dentro Califórnia é mostrada, em seguida, 75 por cento das uvas devem ser de que condado especificado. O vinho também deve ser terminado e engarrafado no interior do estado.

AVA Denominações

O sistema americano Vitivinícola Área (AVA) é usado para identificar áreas vitícolas. Na Califórnia, o vinho deve conter 85 por cento de uvas cultivadas na AVA indicado no frasco. Isso protege a reputação da área e permite a comercialização de não só a variedade de uva, mas da região de onde a fruta era cultivada.

Designações Vineyard

Por lei TTB, a percentagem total de uvas usado a partir de uma propriedade deve ser de pelo menos 95 por cento, para listar uma vinha ou adega específica sobre a garrafa. Para ser-estate engarrafado, o vinho também deve ser cultivado, colhido e terminou na propriedade. Vinhedo ou imobiliárias nomes não podem ser usados ​​sozinhos em rótulos de vinhos da Califórnia, mas deve ser acompanhada do AVA e município também. Quaisquer vinícolas localizadas em AVAs no Vale do Napa devem rotulá-los como tal.

Ano Vintage

A nível nacional, 95 por cento das uvas colhidas no ano civil devem ser utilizados para esse ano de colheita a figurar nos rótulos barril ou garrafa. Esta norma aplica-se ao ano de colheita na Califórnia sem regulamentos adicionais.

Nomes varietais especiais

O TTB designa na seção 4.28 das leis de vinho que, para um vinho para levar a Muscadine nome varietal, Muscate, Muscat ou Muscato, 75 por cento do seu volume deve ser da variedade de uva específico de uvas Muscadinia rotundifolia. Vinhos americanos não podem levar a designação "Gamay Beaujolais" depois de Abril de 2007.