Cafeína e Menopausa

Café e bebidas cafeinadas pode ser agradável, mas eles fornecem certos riscos de saúde para as mulheres que experimentam a menopausa.

Início Precoce

Embora a idade em que as mulheres atingem a menopausa varia, a cafeína pode causar um início precoce da menopausa em alguns casos.

Os sintomas aggrevated

Afrontamentos, secura vaginal e dificuldade em dormir são sintomas comuns associados com a menopausa. Beber café exacerba estes sintomas.

Perda Mineral

Minerais como o cálcio eo magnésio são essenciais para a saúde das mulheres, especialmente na fase da menopausa. A cafeína reduz a taxa de absorção desses minerais, acelerando, ao mesmo tempo ao longo da sua taxa de excreção.

Mal de Parkinson

Mulheres na menopausa que também consomem altos níveis de cafeína são mais propensos a desenvolver a doença de Parkinson mais tarde na vida.

Densidade óssea

Uma perda de densidade óssea tem sido associada à ingestão de alto nível de cafeína em mulheres na menopausa. A perda de densidade óssea associada com a cafeína é ainda mais agravado quando as mulheres na menopausa não consomem bastante cálcio.

Os níveis de estresse

Em mulheres na menopausa, a cafeína pode elevar significativamente os níveis de estresse. Hormônios como a adrenalina, cortisol e noradrenalina causar um aumento na frequência cardíaca, bem como na pressão arterial. A cafeína pode aumentar essas respostas hormonais, transformando-os em uma resposta de pânico.