Cacto que crescem na ilha de Culebra, Puerto Rico

Puerto Rico é uma ilha no leste West Indies do Haiti. Culebra Island, 27 km a leste de Puerto Rico continente, tem amplas praias e florestas secas. Desde 1909, tem sido parte de um refúgio de vida selvagem nacional. A ilha tem solos vulcânicos e terreno acidentado.

Espécies únicas para Ilha de Culebra

O espécies de cactos leptocereus grantianus ocorre apenas em Culebra Island, limitado a uma população de 50 plantas ao longo da costa sudoeste. Esta palma forrageira foi descoberto em 1932 pelo Major Chapman Grant. Em 2003, os esforços começaram a estabelecer uma segunda colônia do cacto.

Dry espécies costeiras

Nas áreas costeiras secas da ilha de Culebra, cacto ocorrer. Espécies de-blooming noite cactos pertencente ao género Selenicereus também são encontrados nesta área. Estes cactos escalando geralmente crescem em plantas de mar de uvas ao longo das margens e costas em Culebra Island.

Costeiras da planície Espécies

Várias espécies de cactus cap do turco ocorrem nas planícies costeiras da ilha de Culebra. Estes cactos pertencem ao género Melocactus e possuir uma estrutura de lã em tons acastanhados marca na parte superior do corpo da planta. Esta estrutura, conhecida como uma cefálio, assemelha-se a uma mitra altura. Um tampão do turco cactus normalmente tem uma forma globular verde espinhoso e começa a produzir uma cefálio quando ele está pronto para flor. Espécies de Pilosocereus, Stenocereus e Harrisia também crescem em áreas de floresta seca da região de várzea.