Cabo de estiramento Exercícios para Nadadores

Cabo de estiramento Exercícios para Nadadores


Cabos de estiramento permitir nadadores para realizar exercícios de resistência que simulam toda a gama de movimento de um acidente vascular cerebral. Por causa da elasticidade das cordas, você pode acelerar a conclusão de seu curso na terra da mesma forma que você faz na água. Você também pode praticar um ritmo mais rápido do curso para melhorar a velocidade. Porque você tem que estabilizar seu corpo enquanto se move os braços, exercícios de cabo de estiramento trabalhar o seu núcleo musculatura.

Warming Up e Prevenção de Lesões

Segundo o "The Swim-coaching Bíblia 2" pelo ex-treinador de os EUA Nacional Swim Team Dick Hannula e treinador chefe da Universidade da Califórnia, de Berkeley Masculina Natação Nort Thornton, os nadadores devem realizar cabo de estiramento exercícios como parte de um aquecimento. Para evitar lesões, estes exercícios devem trabalhar os puxando para frente e desenham junto movimentos de suas escápulas, bem como a rotação da articulação. Exercícios podem incluir perfuração, linha nórdica e crucifixo reversa externos e internos. Por exemplo, para executar uma flye externo, laço no meio do cordão ao redor objeto fixo, como um poste ou suporte de parede, na altura dos ombros. Segurando as pontas em cada mão, ficar de frente para o ponto de ancoragem a uma distância que tira folga no cabo. Estender os braços na frente de você. Mova os braços para os lados em um movimento circular varrendo, girando seus ombros. Lentamente retorne à posição inicial. Realize 15 a 20 repetições para três conjuntos.

Exercícios de resistência

Hannula e Thornton iria colocar dois cabos de estiramento dúzia de diferentes comprimentos e forças em torno do perímetro da piscina para realizar o treinamento de resistência em terra seca. Uma extremidade do cabo foi ligado a um suporte de parede e a outra extremidade ligada a uma pá ou manusear. Dois cabos também foram montados em 15 metros acima do nível do convés assim que os nadadores podem realizar movimentos que simulam a metade de cima de seus golpes. Hannula e nadadores de Thornton poderia posicionar-se sob os fios e puxe para baixo repetidamente com intensidade total. Você pode realizar exercícios de resistência cabo de estiramento, utilizando o formulário de seus cursos, de acordo com "Treinamento de Força para Natação Faster" por Blythe Lucero. Por exemplo, fazer um braço de dupla tração, seguindo o movimento subaquático do curso de borboleta. Você também pode tentar um puxão alternando braço com o caminho subaquática do estilo livre.

Formação Sprint

Você pode usar cabos de estiramento para resistiu-Sprint e formação assistida por sprint. Por exemplo, nadador olímpico Verão Sanders usaria cordões elásticos para nadar 20 X 50, ou 50 metros de 20 vezes, de acordo com "Swimming Fastest" por Ernest W. Maglischo. Como parte de seu treinamento de corrida, ela nadaria os primeiros 25 metros, ou um comprimento da piscina, contra o tubo. Nos próximos 25 metros, Sanders nadaria assistida por sprint, o que significava que o cabo ajudou a puxá-la através da água. De acordo com "O DPH Sports Series - Natação" por HC Dubey, pesquisas sugerem que a natação tethered para aumentar o poder de sprints realmente retarda a velocidade muscular. Alguns treinadores ainda usam técnicas resistiu-de sprint com cordas para treinar nadadores distância, mas eles limitam o comprimento do cabo a um terço da altura do nadador e redução do nível de resistência do cabo.

Precauções

Verifique os cabos de estiramento para nicks, cortes e pontos fracos em uma base regular. O cabo pode tirar e quebrar, causando ferimentos. Por exemplo, um nadador competitivo não podia andar por três dias porque o cabo quebrou e atingiu-o no meio de um exercício, de acordo com Hannula e Thornton.