Bungee Jumping A partir de uma elevação no sul da Califórnia

Bungee Jumping A partir de uma elevação no sul da Califórnia


As pessoas vão pular de mais nada. Alguns chamam isso de prática de suicídio. Um dos lugares mais famosos nos Estados Unidos para bungee jumping é a Bridge to Nowhere, sobre o San Gabriel River, CA, Golden Gate Bridge, a Torre Eiffel, o Superdome, em Nova Orleans (que terminou em fatalidade), balões de ar quente, mas apenas um local de bungee jumping permanente de um elevador está localizado no sul da Califórnia. É o chamado Dive Devil no Six Flags Magic Mountain.

A Dive Devil

Jumpers são amarrados em um cinto no chão e levantou 153 pés no ar pensar em pular de um prédio de 15 andares. Comparado a alguns dos locais mais exóticos e ousados ​​pessoas bungee jump, não parece que a alta até que você está pendurado no topo do guindaste. O cinto pode acomodar três pessoas ao mesmo tempo e apontado como uma mistura entre o bungee-jumping e asa delta por causa do arco (ou swing do passeio) o jumpers experiência quando liberada a partir do topo do guindaste. A Dive Devil está localizado em Valência, ao norte de Los Angeles. Embora parte do parque em geral, eles cobram uma taxa adicional para o passeio.

Hollywood

Bungee America é uma empresa privada que oferece torres transportáveis ​​com elevadores para bungee jump, onde quer que você escolher. Se você tem o espaço no seu quintal, você pode configurar uma das suas torres de lá. A empresa está sediada em Covina, a leste de Los Angeles, e comercializa suas torres com a indústria do cinema em mente, o que faz muito sentido uma vez que está à direita da estrada das grandes companhias cinematográficas. Eles chamam os elevadores transportáveis, O Bungee Arch, de pé em 140 metros de altura --- a altura de um prédio de 14 andares. A empresa é OSHA-aprovado e afirma ser a única empresa autorizada a realizar saltos da Ponte para Lugar Nenhum localizado na Floresta Nacional Angeles. A ponte foi construída em 1936 sobre o rio San Gabriel e dois anos depois a estrada que conduz à ponte foi arrastada.

Inverter Bungee

Bungee América também oferece um passeio de bungee inverso, chamado de Rocket Launcher. É como bungee jumping, exceto que os estilingues elástico riders 100 pés para o ar em dois segundos. A empresa alega um registro de segurança perfeito.

Balão de ar quente Bungee Jumping

Uma vez desaprovada pela Administração Federal de Aeronáutica até 1991, a Administração de Aviação Federal não permitiu balão de ar quente bungee jumping a menos que o balão foi desclassificada para o vôo e amarrado. Eles mudaram seus regulamentos e agora permitem que os balões de flutuação livre para tomar junto bungee-jumpers, se desejarem.

OSHA

Não só foi a FAA envolvido na regulação bungee-jumping de uma só vez, mas o California e Segurança Ocupacional e Administração de Saúde exige a inspeção da Dive Devil e torres de Bungee América ,, sempre construído. A queda pode assustá-lo, mas sabendo que você está em um pouso seguro é o que permite que ele seja divertido, também. Extra-oficialmente, só houve cinco mortes registradas de bungee jumping. Talvez o mais conhecido ocorreu em 1997, quando um 43-year-old trapezista feminino foi ter bungeed a partir do topo do Superdome, em Nova Orleans, como parte da meia-hora do show. Durante um treino, o acorde elástico era aparentemente muito tempo ea mulher bateu a cabeça no chão e morreu Superdome. Escusado será dizer, que parte da meia-hora do show foi cancelado (era ter incluído vários outros bungee jumpers, também). Menos conhecido é que a Frito-Lay Inc. cancelado um comercial que planejava para a transmissão do Super Bowl mostrando comediante Chris Elliott bungee jumping em um estádio para mergulhar um chip em uma tigela de salsa no chão do estádio.