Brocas para Receptores de Futebol

Brocas para Receptores de Futebol


Os receptores de passagem de maior sucesso possuem algumas das mesmas características: velocidade, boas mãos, agilidade, boa capacidade de execução de rota e a capacidade de fornecer bloqueio no jogo correr som. Uma vez que os jogadores dominam os fundamentos em cada aspecto através de exercícios na prática e na experiência de jogo, eles vão ser mais valioso para as suas equipas de futebol.

Velocidade

A distância média de um receptor funciona em um jogo é de 15 a 20 metros, o que significa que ele raramente vai conseguir velocidade máxima. Assim, a aceleração é de extrema importância. Um método eficaz para melhorar a força das pernas e encurtar passos, o que aumenta os contactos dos pés com o solo para melhorar a aceleração, é o uso de trenós ponderados. Os jogadores podem usar em pé começa, começa sprinter ou usar uma posição de três pontos. Receptores não deve sobrepeso os trenós, que devem ser carregados com 10 a 15 quilos. Os jogadores devem fazer quatro jogos em ambos os 20 e 50 metros.

Pegando o futebol



É importante para um receptor para pegar a bola com as mãos, não o seu corpo.


Brocas para pegar o futebol são normalmente usados ​​como warm-ups, que permite aos jogadores para executar os exercícios com metade da velocidade. Em uma furadeira, os receptores são divididos em dois grupos de 10 metros de distância, eo treinador fica entre os grupos. O primeiro jogador em qualquer linha decola corrida sob comando do treinador. Uma vez que o jogador passou 10 jardas, o treinador lança uma alta arqueando passagem, que o receptor deve ser executado em e pegar. O jogador deve se concentrar e pegar a bola com as mãos, não o seu corpo.

Agilidade

Os receptores devem trabalhar em seu footwork com o lado-a-lado ou movimentos frente-e-volta. Cada broca requer uma bola de futebol, que se jogou para trás e para a frente entre dois jogadores. Na perfuração de lado-a-lado, os jogadores alinhados de frente para o outro sobre a linha de golo 5 metros de distância. No comando do treinador, os jogadores se mover lateralmente em direção à outra linha do gol. Os jogadores lançar a bola um para o outro até que tenham alcançado uma distância definida. A broca de front-e-volta tem o mesmo conceito, com exceção de um jogador começa na linha do gol de frente para o outro na linha de 5 jardas. O jogador nos 5 backpedals, enquanto o jogador na linha do gol é executado em frente. Quando alcançam a distância set, os jogadores trocam de papéis e cabeça na outra direção.

Rota de duração

Brocas para rota de corrida ensinar o receptor rotas específicas dentro de ofensa de um treinador, e permitir que o quarterback para entrar em ritmo com seus alvos. Um bom caminho pode resultar em uma transição suave para o campo aberto, onde o receptor pode facilmente ganhar mais jardas após a captura. Uma broca simples usa cones criados de uma forma que mostra exatamente onde e como o receptor deve reduzir em um padrão particular. Uma vez que o receptor atinge o ponto de corte, ele deve olhar para a bola.

Run Blocking

Receptores são mais susceptíveis de ser chamado para bloquear defensive backs, que facilita o posicionamento, o aspecto mais importante de sustentação de um bloco com sucesso. A broca de espelho, em que dois jogadores alinham 6-8 metros de distância entre um conjunto de cones, é um dos mais eficazes. Um jogador atua como zagueiro, que vai tentar obter a vantagem, alterando as direções entre os cones como o receptor espelha o seu movimento. A parte de trás defensiva virá para a frente para tentar superar o receptor uma ou duas vezes, mas deve voltar atrás uma vez que o receptor faz contato.