Brocas para Catching Baseball Juventude

Brocas para Catching Baseball Juventude


Catcher é uma posição baseball desafiador e importante. Catchers geralmente são física e mentalmente indivíduos resistentes que não me importo de ficar sujo responsabilidade e amor. Catchers chamar arremessos, manter corredores de avançar e assegurar que o resto da defesa sabe que o jogo é. É também uma posição altamente especializado que requer anos de prática, por isso nunca é cedo demais para começar a ensinar jovens coletores as técnicas adequadas e habilidades necessárias para ter sucesso por trás da placa.

Posição da mão, cotovelo Posição e Framing

Um coletor deve receber a bola com o cotovelo perto de seu corpo, apontou para baixo. A palma de sua mão captura deve estar voltado para dentro, em direção ao centro da placa home. Esta posição mantém o corpo do coletor diretamente atrás do beisebol, que por sua vez mantém o braço de drifting fora da zona de strike em arremessos ligeiramente dentro ou ligeiramente fora.

Para praticar isso, temos três coletores (ou qualquer combinação de coletores e treinadores) formam um triângulo de 20 pés. O catcher, que está na ponta do triângulo é o jogador ativo; ele assume uma posição de recepção como se atrás da placa home. Seus parceiros, cada um com oito a 12 bolas, se revezam jogando através do corpo do receptor. O objetivo do coletor é receber cada baseball com o cotovelo ea mão na posição correta. O ângulo de cross-corpo do lance faz isso difícil.

Bloqueio

Posição de bloqueio correto não só irá reduzir o número de um apanhador de bolas passadas, mas também fará com que seja mais difícil para os corredores para avançar em campos jogados no chão. Isso ocorre porque o bloqueio adequada resultará no baseball chegar a uma paragem em frente do receptor.

Os treinadores devem ensinar coletores de jovens para bloquear com seu corpo "sobre a bola." Quando o coletor cai de joelhos para bloquear um arremesso jogado na terra, ele deve dobrar para a frente, de modo que suas costas acaba paralelo ao chão, com a cabeça enfiada para baixo com os olhos na bola, criando efetivamente uma caixa sobre o baseball. Em contraste, um apanhador de quem blocos com seu corpo ereto não tem controle sobre onde os saltos de beisebol.

Para trabalhar sobre isso, ter o apanhador de colocar em seu equipamento e tomar uma posição de recepção atrás da placa home. Fique cerca de 30 metros na frente dele e, usando bolas de tênis, jogar "arremessos" na sujeira. Bolas de tênis saltar mais vigorosamente do que bolas de beisebol, e como o coletor recebe essas "arremessos", essas rejeições vai dar-lhe feedback instantâneo sobre a sua posição do corpo; se ele é muito vertical, as bolas vão acabar longe.

Jogando

Ao defender contra um corredor tentando roubar, rapidez de lançamento é mais importante do que a força do braço. Coletores jovens têm uma tendência a ter muitos passos como eles jogam, tentando gerar energia. Para combater esse mau hábito, os técnicos devem enfatizar um ritmo de jogo em duas etapas, conforme descrito no seguinte exercício.

Já o apanhador de tomar uma posição de recepção atrás da placa home. De pé cerca de 20 metros na frente dele, misture delicadamente uma bola de beisebol. Como o coletor recebe a bola, ele deve dar um passo com o pé direito, um passo com o pé esquerdo e, em seguida, soltar a bola a qualquer terceiro ou segunda base. O catcher retorna imediatamente para a posição de recebimento por trás da placa, recebe e joga outra bola.

Aumentar a dificuldade deste exercício, forçando o catcher para mover para a direita ou esquerda para receber a bola. Isso torna mais difícil jogar corretamente fora de apenas dois passos.