Bons Princípios da Força Muscular

Bons Princípios da Força Muscular


Princípios de formação Exercício explicar certas mudanças que seu corpo passa por, a fim de se adaptar ao estresse do exercício, como a força muscular e crescimento muscular. Estes princípios ajudá-lo a superar platôs de exercícios, eliminar os programas de treinamento de força não funcionam e abraçar aqueles que trabalham para você.

Sobrecarga e Progressão

Após quatro semanas de treinamento de força consistente, você percebe que o seu treino está ficando mais fácil. Leva menos esforço para levantar a mesma quantidade de peso que, durante a primeira semana de formação. Se você continuar a treinar com o mesmo peso ou exercício, não há mais ganho de força. O princípio da sobrecarga refere-se à quantidade de carga ou resistência necessária para os músculos a crescer em força. O princípio progressão refere-se à forma como você aumentar a carga, que pode ser aumentada mediante o ajuste da freqüência, intensidade, tempo e tipo de exercício. Freqüência refere-se a quantas vezes você treina por semana. A intensidade é o quão duro você treinar, o que pode ser medido de várias maneiras, tais como a frequência cardíaca. Tempo refere-se ao período que sessão de treinamento, a duração de um exercício ou o tempo que você leva para se recuperar entre as séries de exercícios. Tipo de exercício é o padrão de modalidade ou movimento que você usa, tais como pesos livres, peso corporal, içamento e corrida. Ajustar um ou mais componentes irão ajudá-lo a superar o seu platô e aumentar a força.

Alojamento

A acomodação é o estado de ajuste, em que seu corpo se adapta a um estresse exercício específico. Se você fizer o mesmo programa de exercício por um longo período de tempo, o treino fica mais fácil ea quantidade de benefícios que você ganha diminui gradualmente. Por exemplo, você ganhou 80 por cento mais força em sua parte inferior do corpo de fazer agachamento durante a primeira semana de seu treinamento. Se você continuar a fazer o mesmo exercício com a mesma intensidade durante um mês, a quantidade de força que você ganhar vai diminuir gradualmente.

Especificidade

O tipo de força muscular que você ganha depende do tipo de exercício e padrão de movimento que você faz. Esta baseia-se no princípio SAID - adaptação específica a demanda imposta - que afirma que o seu corpo vai se adaptar a uma forma específica de stress. Por exemplo, as coxas ficam mais fortes e maiores, usando a máquina de extensão da perna. Entretanto, o treinamento com uma máquina não vai fazer você correndo mais rápido para o futebol, porque seu cérebro usa um padrão de movimento diferente para corrida do que para o uso da extensão da perna. Portanto, você deve treinar em posições do corpo que são semelhantes ao esporte ou atividade que você joga. Por exemplo, os jogadores de futebol devem executar lunges em direções diferentes, poder passo-ups e exercícios de sprint para ficar mais forte e mais rápido em vez de usar o leg press ou extensão de perna máquinas.

Individualização

Programas de treinamento de força deve ser personalizado para o indivíduo, já que todo mundo tem diferentes níveis de condicionamento físico, objetivos históricos de saúde e preferências. Duas pessoas fazendo o mesmo programa de força pode ter completamente diferentes respostas e adaptações ao programa. Programas de treinamento de força deve ter variáveis ​​que podem ser ajustadas para cada indivíduo. Portanto, evite programas mesmice que não são flexíveis.