Boas braço, mão e ombro Exercícios

Se você se envolver regularmente em actividades desportivas, tais como tênis, beisebol, golfe ou o futebol, ombros fortes, braços e mãos vai ajudar a impulsionar o seu desempenho. Ao treinar regularmente estes grupos musculares, você também pode proteger as articulações sensíveis, tais como aqueles encontrados nos ombros, a partir de lesões esportivas comuns. Se você já tiver ferido seus ombros, bíceps ou qualquer outro grupo muscular em seu corpo superior, fale com seu médico antes de iniciar estes exercícios.

Mão Exercício - Thumb Caminhada

Este exercício irá aumentar a flexibilidade ea força de seus dedos e músculos da mão. É um movimento simples que pode ser realizada a qualquer momento ao longo do dia. Para começar, coloque a mão direita na frente de você e afaste os dedos. Traga o seu polegar eo dedo indicador juntos para que eles se encontram e criam um "O" forma. Toque em cada ponta do dedo com o polegar, criando um "O" forma cada vez. Realize três ciclos deste exercício na mão direita antes de passar para a mão esquerda.

Exercícios de braço - bíceps, tríceps e deltóides

Existem três principais grupos musculares nos braços. Estes são os bíceps, tríceps e deltóides, ou ombros. Ao treinar regularmente estes músculos, você pode não só desenvolver armas atraentes e mais definidas, você pode aumentar a sua proficiência no esporte de sua escolha.

Martelo curl - Esta versão modificada da onda do bicep padrão irá utilizar todo o músculo bíceps. Ela envolve o músculo em um ângulo diferente do que cachos padrão. Os movimentos também envolver os antebraços, o que é ideal para tênis, golfe ou beisebol atletas. Para começar este movimento, escolha um conjunto de halteres que é um desafio e ficar com os pés na largura dos ombros. Criar uma pequena curva nos joelhos para remover o excesso de pressão da parte inferior das costas. Segure os halteres para que seus polegares estão enfrentando para a parede na frente de você e as palmas das mãos estão enfrentando em direção a seus quadris. Contraia os bíceps e enrolar os halteres para cima em direção ao ombro, com as palmas das mãos ainda enfrenta seu corpo. No topo do movimento o seu polegar será virada para o tecto. Retorne lentamente o haltere de volta para a posição inicial. Realize três séries de 12 repetições.

Extensão tríceps sobrecarga - Comece este exercício sentado ou em um banco de peso ou uma cadeira. Escolha um haltere que é desafiador, mas não excessivamente pesada. Sente-se no banco ou cadeira com os pés firmemente plantados no chão e as costas na postura perfeita. Certifique-se de que a sua volta não ceder durante o exercício porque esta lesão pode nos músculos lombares. Pegue o haltere com ambas as mãos e levantá-lo para que ele repousa diretamente atrás de sua cabeça. Mantendo o seu peito e cabeça para a frente, levantar o halteres acima da cabeça. Pare o movimento antes de estender completamente os cotovelos. Lentamente, abaixe o peso de volta à posição inicial por trás de sua cabeça. Execute um total de 12 repetições com uma meta de três sets.

Lateral levanta - Este exercício irá envolver os deltóides laterais, bem como o grupo músculo trapézio pescoço. Stand com os pés na largura dos ombros e mantenha os joelhos ligeiramente dobrados. Escolha um conjunto de halteres e mantê-los na frente de seus quadris com as palmas das mãos voltadas uma para a outra. Cuidadosamente levantar os halteres lateralmente de modo que os braços fiquem mesmo com seus ombros. No topo deste movimento, as palmas das mãos será voltado para o chão. Por causa da quantidade excessiva de pressão os halteres pode adicionar à sua articulação do ombro, mantenha os cotovelos dobrados para que o seu antebraço e bíceps criar um ângulo de 90 graus. Abaixe os halteres para a posição inicial. Execute duas séries de 15 repetições. Este exercício também pode ser realizado em uma bancada de peso inclinado para suporte para as costas.