Boa snorkeling da costa em Fort Lauderdale, Florida

Boa snorkeling da costa em Fort Lauderdale, Florida


Flórida é o lar do único recife de barreira ao longo dos Estados Unidos continentais e Fort Lauderdale é um dos pontos principais onde os mergulhadores podem apreciá-lo. No extremo norte do recife natural, 350 milhas de várias camadas, as águas quentes apoiar a vida marinha vibrante. Oitenta naufrágios criar recifes artificiais maduros, complementados por 75 recifes artificiais mais posicionados ao longo dos últimos 20 anos para promover um novo crescimento. Em alguns lugares, os recifes estão tão perto quanto 75 quilômetros de costa e águas rasas o suficiente para ser visto a partir da superfície.

Snorkeling na praia

Na John U. Lloyd State Park em Dania Beach, um recife repleto de peixes tropicais e peixes do esporte, Florida lagosta e lotes de formações de corais são cerca de 100 jardas para fora. No Vista Park Reef em Fort Lauderdale, uma curta nadar leva mergulhadores a um recife, onde formações de corais tão elevadas quanto 3 pés são vistos em profundidades de 10 a 20 pés. Perto dali, a leste do Sheraton em Fort Lauderdale, nadar cerca de 75 quilômetros da praia pública para um site bastante rasa. Metade de uma milha a sul da Pompano Pier, o site snorkeling é mais de um estiramento; nadadores experientes será recompensado com maravilhas sobre 350 jardas da costa onde a profundidade recife de coral é inferior a 20 pés.

Wreck of the SS Copenhaga

Um dos mais conhecidos naufrágios da Flórida, SS Copenhaga, encontra-se nas águas a apenas três quartos de uma milha de Lauderdale-by-the-Sea. Aqui, a escuna navio a vapor transportando carvão colidiu contra um recife e afundou em 1900. O local histórico é tanto scuba- e snorkel-friendly, acessado por muitos operadores do barco excursão locais. Mesmo mais perto da costa, uma nova trilha snorkel artificial foi criado, considerado um dos melhores mergulhos da costa da Flórida. Dedicado pelo explorador subaquático Jean-Michel Cousteau, em 2002, um autêntico 1930 âncora é complementado por recriações de canhões do século 16 e uma pilha de lastro usando moldes com base em modelos históricos. Afundado em menos de 15 pés de água a apenas 200 pés fora da praia ao sul de Pier do Anglin, o local é marcado com um mergulho bóia branco. Este projecto naufrágio recriado do Conselho Arqueológico Marinho já abriga arraias, lagosta, tubarões-lixa, congro e colorido dos peixes de coral de muitas variedades.

Fort Lauderdale gêmeo Ledges

Alguns mergulhadores entrar na água direito fora da extremidade norte mais tranquila da praia de Fort Lauderdale. Um pouco mais longe, com a atividade mais densa vida marinha, Fort Lauderdale gêmeo Ledges é um recife de coral natural apenas meia milha da costa de Las Olas Boulevard e Sunrise Boulevard. Com uma profundidade de apenas 7 a 20 pés, é um local ideal para mergulhadores para ver rendas, esponja e formações de corais cérebro e peixes abundantes. Um navio Sea Experience, com dois 3 pés por 9 pés janelas de vidro, visita o recife duas vezes por dia.

Excursões de snorkeling navio

Snorkel de um barco de mergulho para chegar mais longe nas águas mornas de turquesa. Charters pela experiência Sea, South Florida Diving Headquarters e Dixie Divers são três dos muitos operadores com anos de experiência que sabem onde os melhores naufrágios para mergulho estão localizados. Como uma conveniência, equipamento incluído e crianças com menos de 10 anos de idade são tipicamente de forma gratuita. Traga um maiô, toalha e uma câmera. Se os amigos ou membros da família não quer saltar, elas terão uma excelente vista através dos barcos janelas de vidro. Evite ir depois de uma tempestade quando agitado água turva ou reduz a visibilidade debaixo d'água.