Black Angus Vs. Kobe

Black Angus Vs.  Kobe


Ambos angus preto e kobe beef são considerados carne de alta qualidade, muitas vezes encontrada em restaurantes finos. Kobe beef é rara nos Estados Unidos, já que apenas uma oferta limitada é exportado do Japão. Angus Beef está amplamente disponível, mas apenas os bovinos de alta qualidade são considerados para o rótulo de "Certified Angus preto."

Gado Black Angus

Gado Black Angus foram originalmente trazidos para os Estados Unidos da Escócia em 1800. Eles são uma raça naturalmente hornless de gado que são conhecidos por sua rusticidade, adaptabilidade e facilidade de cuidado. Eles atingem a maturidade e está pronto para o mercado em cerca de dois anos. Embora um gene recessivo pode produzir uma variedade de cor castanho-avermelhada, angus preto deve vir de gado que é, na verdade, de cor negra a ser considerado marcado como tal.

Kobe Gado

Kobe beef vem de uma raça especial de gado conhecidas como Wagyu. Para ser considerado Kobe beef, o gado deve ser elevado na região de Hyogo do Japão - onde Kobe é a capital - usando técnicas especializadas. Esta região isolada do Japão produziu reprodução distintivo e práticas de criação, incluindo a alimentação do gado grandes quantidades de cerveja e massageando a pele dos animais vivos com saquê.

Por que o álcool?

Gado Wagyu japonesas são alimentados com grandes quantidades de cerveja no verão. A combinação de umidade e temperaturas da temporada ea camada de gordura dos animais diminui o apetite, o que diminui o peso e gordura. Cerveja supostamente aumenta o seu apetite.

Gado Wagyu também são massageados com saquê em intervalos regulares. A teoria é que isso ajuda a aliviar o stress e rigidez muscular dos animais. Por sua vez, um animal mais feliz, mais contente produz melhor carne. Agricultores japoneses também acreditam que a pelagem e pele maciez está relacionada com a qualidade da carne, segundo o site de Referência Alimentar.

Qualidade

Enquanto black angus beef é considerada carne de alta qualidade, kobe está em uma liga própria e amplamente considerada como a melhor carne do mundo, de acordo com a Food and Wine, definindo o padrão de sabor e maciez. Pode ser vendido por US $ 100 por libra ou mais. Black Angus tem excelente sabor e bom marmoreio também, e os melhores exemplares são vendidos como "prime", principalmente para restaurantes.

Kobe americana

Alguns agricultores norte-americanos começaram a levantar suas próprias versões de Kobe, usando a mesma raça e técnicas do uso japonês. O termo "Kobe americana" começou a aparecer em menus do restaurante, mas esta carne muitas vezes vem de uma combinação de Wagyu e Angus (preto ou vermelho) gado.