Bilhar Fantasma 9 Regras Bola

Bilhar Fantasma 9 Regras Bola


Praticando suas bilhar tiros pode ser muito mais complicado do que simplesmente batendo as bolas ao redor da mesa. Mesmo se você não tem oponente, você pode desafiar suas habilidades de tiro, jogando o fantasma em seu jogo de bola nove. Santo nine ball coloca um jogador contra si mesmo para um verdadeiro teste de talento que pode aguçar habilidades de tiro.

Setup

Rack de bolas de um a nove em uma prateleira em forma de diamante. A bola deve ser o ponto de diamante e parada no local pé, ou no pequeno ponto branco em uma das extremidades da placa. A bola nove deve estar no centro do diamante. Espalhe as restantes bolas em ordem aleatória para preencher o diamante.

Pegue a bola branca em frente ao triângulo, ou o pequeno ponto branco na outra extremidade da mesa. Você pode colocar a bola branca em qualquer lugar atrás deste ponto ou na mesma linha que o ponto. Atire a bola para o diamante para quebrar as bolas. Você deve bater a bola um com a bola pela primeira vez para o intervalo a ser legal.

Na piscina regulamentação, você deve afundar pelo menos uma bola no contra-ataque para manter a sua vez de ir. Esta deve ser sempre sua meta quando jogando sinuca fantasma também.

Jogando

Tal como acontece com bilhar de nove esferas regulares, você deve entrar em contato com a bola de menor número na mesa antes de bater qualquer outra bola. A ordem em que você afundar as bolas não importa, desde que o menor bola é a primeira bola que bateu com a bola. No entanto, você não pode encaçapar a bola nove antes de qualquer outra bola, ou você perdeu o jogo.

Para fantasma nine ball, escolha um número de bolas que você irá trabalhar para afundar antes do tempo, sem penalizar a si mesmo. Por exemplo, se você tem um nível de habilidade mais baixo, você vai querer afundar mais bolas, nesta fase inicial, sem considerar o jogo perdido se você não afundar uma bola.

Vencer o Fantasma

Ganhar no fantasma nine ball ocorre depois de ter afundado todas as bolas na primeira rodada; novamente, você determinar este número antes do tempo, e vai variar de acordo com jogador. Depois de ter afundado todas estas bolas, você deve correr para fora da mesa para ganhar o jogo.

Continuar a jogar bola nove, como de costume, com a bola batendo no menor bola na placa antes de afundar qualquer outras bolas. Lembre-se de evitar afundar a bola nove, ou você perdeu o jogo. Depois de decidir que você começou a fase do jogo acabar, você deve legalmente afundar uma bola em todos os tiros até que você tenha limpado a bordo. Se você é capaz de correr para fora, você ganhou o jogo. Se você executar uma tacada ilegal (ou seja, a bola não bater a bola mais baixa primeiro), se você deixar de afundar uma bola em um tiro ou se afundar a bola nove antes de qualquer outra bola na placa, o fantasma ganha o jogo.