Benefícios do Predator caça em Oregon

Benefícios do Predator caça em Oregon


Nos estados ocidentais como Oregon, caça predador foi completamente legal por décadas ou mais, apesar dos protestos de ativistas dos direitos dos animais. Os ativistas são especialmente contra eventos de caça massa chamada derbies, onde os participantes tentam matar o maior número possível de predadores, como coiotes e pumas. Há vários benefícios que pro-caça moradores Oregon citar por sua caça de predadores.

Reduzir a predação

Muitos pecuaristas que detêm ovelhas e gado são a favor da caça massa coiote e puma. Isso ocorre porque esses animais ocasionalmente atacam com freqüência em gado dos fazendeiros. Perder esses animais faz com que os pecuaristas a perder dinheiro. A redução do número de predadores reduz o número de ovelhas e gado perdidas a cada ano. Este, por sua vez, impede a perda de lucro.

Financiamento para animais selvagens

Grande parte do financiamento da vida selvagem em Oregon é fornecido através de impostos sobre armas desportivas, munições e compra de licenças e selos especiais usadas por caçadores. O financiamento inclui programas de pesquisa e aplicação da lei em zonas húmidas e os habitats de nidificação. Reduzir a quantidade de caça predador reduz o número de caçadores, e, portanto, o financiamento que vai para o estado do programa de vida selvagem do Oregon.

Superpopulação

Se os predadores se tornam superpovoado, a população de suas fontes de alimentos vai diminuir. Por exemplo, as populações de presas, como alces, coelhos, perus e veados podem cair muito baixo quando a população de coiotes cresce muito grande. Quando as pessoas caçam predadores, a cadeia alimentar é equilibrada com as quantidades apropriadas de predador e presa.

Proteção

Existem alguns casos de coiotes atacam cães e gatos de estimação, e até mesmo crianças. À medida que mais coiotes se acostumar a viver em áreas suburbanas, encontram-se cada vez mais no contato humano. Isso nem sempre levam ao conflito, como muitos coiotes estão contentes com vasculhando lixo e predando outros animais selvagens. É o conflito entre humanos e coiote ocasional que levou aqueles a favor da caça predador desejar reduzindo ainda mais a população de coiotes.