Benefícios de uma alta proteína, dieta pobre em carboidratos

Benefícios de uma alta proteína, dieta pobre em carboidratos


Made popular pela Dieta Atkins, uma alta proteína e dieta pobre em carboidratos tem sido comprovada para ter muitos benefícios de saúde e nutricionais, uma das quais é a perda de peso. Embora esta dieta pode soar como uma maneira fácil de comer toda a carne e produtos lácteos que quiser sem ter que completá-las com frutas e legumes, não é tão simples. Nutricionistas insistem em que as proteínas e carboidratos direito deve ser comido a fim de colher os verdadeiros benefícios deste tipo de dieta.

Benefícios

De alta proteína, dietas de baixo carboidrato são conhecidos por causar perda de peso, que é o benefício mais popular deste tipo de dieta. A idéia por trás disso é que o corpo vai metabolizar, ou queimar, mais proteína do que ele vai carboidratos, permitindo que o corpo a queimar mais energia e armazene menos gordura.

Demografia

As pessoas que são obesos, sofrem de diabetes tipo 2 ou ter uma níveis elevados de triglicérides, que podem causar doenças cardíacas e aterosclerose, as mais beneficiadas com este tipo de dieta, uma vez que ajuda esses tipos de pessoas para queimar gordura, ingestão de mais vitaminas e fazer melhor escolha nutricional quando se trata de escolher qual proteínas e carboidratos que escolher para comer.

Ingredientes

Na sequência de uma proteína de alta, baixa-carb dieta não é tão simples quanto parece. Há muitas proteínas que os nutricionistas vêem como menos de carboidratos favoráveis ​​e muitas que eles recomendam. Para proteínas, carnes magras, como frango, peixe, do peru, ovos e produtos lácteos sem gordura, como ovos, são recomendados. Para os carboidratos, cereais integrais e frutas e legumes são bem preferência sobre carboidratos açucarados. O arroz integral, pão de trigo, macarrão de trigo, feijão, brócolis e espinafre são recomendados, como é qualquer outra coisa rica em fibras, mas pobre em gordura e açúcar.

Resultados

Na sequência de uma dieta nutritiva, como isso irá produzir perda de peso visível para a pessoa média que não estava anteriormente em uma dieta. Fazendo esta dieta de um estilo de vida também vai resultar em um participante cheios por longos períodos de tempo, desde proteínas demoram mais tempo a digerir e, portanto, mais tempo para deixar o estômago. Esta dieta também pode regular o nível de açúcar no sangue de pessoas com diabetes tipo 2.

Riscos

A alta proteína, dieta baixa em carboidratos não é certo para todos. Na verdade, muitos médicos acreditam que não é saudável para ninguém durante um longo período de tempo. De acordo com a webmd, falha renal, osteoporose, cetose, cancro e colesterol elevado, o que pode resultar na doença cardíaca e derrame, foram todos ligados a este tipo de dieta.