Benefícios de sal do mar

É uma questão comum no mundo dos alimentos, especialmente para pessoas que tenham tomado recentemente um interesse em cozinhar ou apreciar excelentes refeições: Qual é a diferença entre sal marinho e sal regular? Livros de receitas francesas muitas vezes listar "fleur de sel" em ingredientes da receita, e livros de culinária gourmet exigem sal do mar, em vez de sal de mesa regular. Sem dúvida sal, mar é a opção mais caro no supermercado. Certamente existe uma diferença entre o sal de mesa eo sal do mar, na origem, processamento, usos e benefícios.

Sal e Corpo

Os especialistas da CureZone.com listar sal como No. 3 na lista dos melhores fundamentos da vida, afirmando que a salinidade da água entre e entre as células do corpo é semelhante ao oceano, que precisa de sal para sustentar toda a vida aquática. Sal, em quantidades dietéticas recomendadas, é vital para equilibrar os níveis de açúcar no sangue, para manter um batimento cardíaco regular, para o processamento da comunicação entre as células nervosas, e para extrair indesejado excesso de acidez de células do corpo. O sal é um anti-histamínico natural que pode esclarecer os seios e evitar cãibras musculares. O sal também é vital para firmar a estrutura óssea, para a libido e até mesmo a regulação natural do sono.

Origens do sal do mar

O sal marinho é um termo que engloba qualquer sal não refinado que vem diretamente do oceano ou no mar. A água do oceano é canalizada através de grandes bandejas de barro que permitem que o sol eo vento para deixá-lo evaporar naturalmente. A maioria dos sais do mar são rotulados como "não refinado", o que significa que eles são adquiridos e mantidos dessa forma, a colheita ea secagem natural ao sol. Sais do mar normalmente vêm do Mar Mediterrâneo, o Mar do Norte eo Oceano Atlântico.

Benefícios

Sal marinho não só prevê um reforço benefícios de sabor, mas é saudável para o corpo. Sal marinho não refinado contém mais de 80 elementos minerais que o corpo necessita. Porque é colhido e embalado na sua forma natural, que retém minerais, tais como cálcio, magnésio, potássio, ferro, zinco, iodo e manganês. Ele também contém electrólitos e outros nutrientes que são essenciais para a produção de enzimas e para a manutenção do sistema imunológico do corpo. Sal marinho não refinado reabastece facilmente os de sódio e outros sais minerais que o corpo necessita. A água pura e natural de sódio pode tratar condições como cãibras musculares, edema, gota e retenção de água.

O sal do mar é favorecido em cozinhar devido à sua, puro sabor vibrante e seus benefícios de saúde natural. Ele está disponível em vários tamanhos de grãos, incluindo grossa, fina e extra fino.

Comparando Sal de mesa

O sal de mesa é refinado e processado com calor que destrói seus nutrientes benéficos. O sal se transforma em cloreto de sódio, o que não é saudável para o corpo. O sal de mesa é processado com muitos aditivos não naturais, e alguns contêm derivados de alumínio, que podem actuar como uma toxina no corpo. Agentes de branqueamento são usados ​​no processo final de sal de mesa de refinação, uma vez que os aditivos descolorir o sal e o processo restaurando a sua cor branca não natural. De acordo com notícias natural (naturalnews.com), o sal de mesa cria um desequilíbrio de fluidos corporais e estirpes sistema de eliminação do corpo.

Considerações

Os alimentos processados ​​e muitos alimentos embalados usar o sal de mesa, e, infelizmente, a maioria das listas de ingredientes não diferenciar entre os dois. Muitas carnes frescas e caldos contêm sal de mesa também.