Bebidas quentes vinho

Bebidas quentes vinho


Vinho quente faz para uma bebida ideal aquecimento durante o inverno, e por esta razão, tornou-se uma bebida tradicional de Natal. As suas receitas têm desenvolvido para incorporar temperos e sabores sinônimo de Natal, bem como frutas, como maçãs e laranjas, uma vez encontrado tradicionalmente em meias de Natal. Na verdade, existem várias variantes de vinho quente, cada um proveniente de seu próprio canto do mundo.

Gluhwein

A bebida tradicional durante o período de Natal, gluhwein alemão é um vinho tinto com especiarias servido quente. Embora receitas estritas variar muito entre cada região da Alemanha, gluhwein é normalmente temperada com especiarias mais frequentemente usados ​​na fabricação de bolo de Natal - incluindo a pimenta da Jamaica, noz-moscada e canela - dando a beber o seu sabor sazonal. Ao ser preparado, gluhwein nunca é deixada a ferver e é simplesmente aquecida até a uma temperatura média. Isso permite que as especiarias e frutas na mistura para manter seus sabores distintos.

Glogg

Embora a palavra é derivada do alemão, a receita para o glogg vem da região escandinava de Europa, especificamente a Noruega ea Suécia. Preperation de glogg começa na noite anterior com a ebulição de um açúcar mistura, sementes de cardamomo, cravo, canela, casca de laranja e gengibre em suspensão na água. Esta mistura é então deixada a arrefecer durante a noite, ao lado de um recipiente separado com passas de imersão em um tiro de espírito favorito do fabricante, que é adicionado à mistura de manhã, juntamente com vinho tinto. O vinho é então aquecida antes de servir. Para além de serem cozidos no início do processo, uma outra diferença entre o glogg e gluhwein é o facto de que ele é esticado antes de servir, enquanto gluhwein fica com os pedaços de fruta e especiarias intacta.

Vin Fiert

Uma variante do leste europeu do vinho quente é a bebida tradicional romena, vin fiert. Com um nome que significa, literalmente, "vinho quente", vin fiert é feita usando pedaços cortados de laranjas maçã e tangerina aquecida com vinho tinto em uma panela. Spices são adicionados como o vinho esquenta mas a mistura não é permitida a ferver e é servido logo abaixo do ponto de ebulição. Na Roménia, esta bebida é feita às vezes usando vinho branco, em vez de vermelho.

Navegado

Bebidas de vinho quente não estão confinadas à Europa; originário de Chile, Vino Navegado é uma versão sul-americana de um clássico de inverno. Usando uma receita semelhante às receitas europeias, adiciona Navegado densamente laranjas cortado na mistura. Este vinho também nunca é fervido, de modo a reter o conteúdo de álcool elevado. Navegado significa, literalmente, "navegou" em espanhol e é pensado para se referir à dificuldade de navegação depois de várias canecas de vino navegado.