Bebidas na década de 40

Bebidas na década de 40


Algumas das marcas da década de 1940 foram a presidência de Franklin D. Roosevelt eo impacto que o filme épico "E o Vento Levou" teve sobre a cultura popular. Os cocktails populares dessa década são agora considerados clássicos, pela mesma razão desses eventos acima mencionados fez história: Seu apelo e influência tocou as pessoas em todos os lugares, não apenas nos Estados Unidos.

Sidecar

Frank Meier, que tendiam bar do Ritz Paris para mais de 20 anos, é atribuído a inventar o side-car. Diz a lenda que três oficiais cada pegou uma garrafa no bar durante uma incursão da Primeira Guerra Mundial ar --- Cointreau (um nome de marca de licor sabor laranja) suco, conhaque e limão --- e misturado uma bebida usando partes iguais de cada enquanto espera para o tudo claro.

Mojitos

Apesar de popular na década de 1940, o mojito traça as suas raízes para o final dos anos 1500 em Havana, Cuba. Foi criado por um bando de piratas para se consolar depois de vencida tentou saquear a cidade para o ouro. A bebida originalmente continha aguardente (também conhecido como aguardente), juntamente com folhas de hortelã confusa, suco de limão e gelo. Agora, mojitos são misturadas com rum em vez de aguardente.

Vermouth Cassis

Na década de 1940, o Vermouth Cassis foi provavelmente popular nos verões desde que é um cocktail de frutas. O sabor vem de creme de cassis, um licor muito vermelha e doce de groselha preta. A Vermouth Cassis é feito derramando vermute francês sobre o gelo com vários traços de creme de cassis, um toque de um limão e depois cobri-lo fora com água com gás ou cream soda.

Manhattan

Quando homônimo cocktail de Nova York foi inventado em 1800, apenas a uísque de centeio foi usado na receita. Enquanto a bebida é feita agora com cerejas maraschino, de volta em seus primeiros dias ela só continha uísque, vermute e uma pitada de bitters que foram agitados - Nunca abalada - antes de ser derramado em uma taça de coquetel resfriada.