Bastão de alumínio Facts

Desde os anos 1970, os morcegos de alumínio têm desfrutado crescente popularidade. Embora não seja legal na liga principal de beisebol, colégios, faculdades e outros times de beisebol usá-los.

História

Em 1924, William Shroyer arquivado US Patent # 1499128 para um morcego todo em metal, mas morcegos de alumínio não foram utilizados até Worth introduziu o primeiro em 1970. De acordo com o Financiamento Universo, a versão de Easton foi mais forte e fez-los viáveis.

Propriedades

Morcegos de alumínio são mais leves, melhorando o controle, velocidade e distância. Eles também são mais fortes e não quebrar tão facilmente como bastões de madeira.

Ligas

Bastões de alumínio são feitas com ligas incluindo combinações variadas de alumínio, cobre, zinco e magnésio. Alguns morcegos são criogenicamente tratados para a durabilidade.

A exata make-up de cada liga indivíduo é um segredo muito bem guardado no mundo da manufatura.

Construção

Bastões de alumínio são construídos de camada única ou de dupla camada versões. Suas alças são geralmente cobertos em um aperto de metal ou pano.

Regras

A Major League de beisebol não permite morcegos de alumínio. No beisebol colegial, o bastão de alumínio não pode ter uma relação de velocidade de saída da esfera (BESR) de mais de 0,728.

Potencial

Os materiais compósitos estão sendo desenvolvidos. A sua natureza durável e potente pode vir a significar que eles substituem os morcegos de alumínio.