Basquetebol seção Regras Cinco em Nova Iorque

Basquetebol seção Regras Cinco em Nova Iorque


Seção Cinco é uma das 11 divisões geográficas para esportes ensino médio no estado de Nova York. Meninos equipes de basquete na seção são divididos em 10 classificações, com base na matrícula escolar, quando se trata de postseason jogo. A seção abrange a área em torno de Rochester, NY, e define seu formato para o jogo de pós-temporada com a Federação Nacional de Colégio Estadual livro de regras Associações. NFHS é uma organização nacional que fornece consistência em US atletismo do ensino médio.

Postseason Sementeira

Seção Cinco equipes de jogar para os pontos nos playoffs do Estado em 10 torneios seção diferente, com base na matrícula escolar. As equipes em cada uma das divisões da secção são semeados para o torneio baseado em um sistema de pontos que é utilizado para classificar o seu desempenho da temporada regular. Os pontos são concedidos para cada vitória durante a temporada, com vitórias contra equipes das divisões superiores ganham pontos de bônus. Uma vez que a temporada termina, os pontos são usados ​​para semear as equipes e criar suportes para todos os 10 torneios de seção, com os vencedores de passar para uma fase final ou estado regional.

Momento em Jogos

Jogos de basquete do ensino médio são jogados em quartos de oito minutos, com o relógio parando a cada apito. Se houver um empate no final do tempo regulamentar, os períodos extras de quatro minutos são usados ​​para decidir o vencedor. O time ofensivo tem 10 segundos para passar a bola através midcourt uma vez que toma posse no campo de defesa ou depois de uma cesta feita pelo adversário. Cada equipe tem 35 segundos para rematar a partir do momento em que toma posse da bola. Um tiro deve acertar o aro de acertar o relógio tiro.

Faltas

Um jogador individual é permitido cinco faltas em um jogo. Na quinta falta, ele é desclassificado de uma maior participação nesse jogo, mas pode permanecer no banco com sua equipe. Cada falta cometida sobre um jogador que está no ato de fotografar em qualquer momento durante o jogo ganha dois lances livres. Faltas não-filmagem dar ao time ofendido a bola fora dos limites para os primeiros seis faltas de equipa em cada metade. Começando com a sétima falta da equipe contra o seu adversário, uma equipe é dado um um-e-uma oportunidade de lance livre em que o atirador ganha uma segunda chance, se ele faz o primeiro lance livre. Uma vez que uma equipe pega 10 faltas em um semestre, a oposição atira dois lances livres a cada falta de equipa subseqüente em que a metade.

Jump Ball

De basquete da escola usa a regra da posse alternada. As únicas vezes em um jogo que haverá uma bola ao ar, com o árbitro, jogando a bola no ar por jogadores adversários para tocar para seus companheiros de equipe, está no início do jogo eo início da prorrogação. Em todas as outras vezes, as bolas em que as equipes de amarrar um ao outro por posse conjunta, além da posse, no início de cada trimestre, irá alternar entre as equipes.