Barreiras para Atividades Físicas

Barreiras para Atividades Físicas


Adultos e adolescentes mexer suas formas de exercício com todos os tipos de desculpas. Quase 60 por cento dos norte-americanos admitem a estilos de vida sedentários, informa o Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Falta de tempo e baixa motivação topo destas listas de auto-justificativas para a inatividade. Algumas pessoas lutam com as limitações alheias à sua vontade, tais como problemas de saúde, os índices de criminalidade do bairro e acesso limitado a áreas de treino. Especialistas de bem-estar oferecem conselhos sobre como vencer todas essas barreiras para atividades físicas.

Inspiração

Auto-motivação é a força motriz por trás de aptidão física. Os inativos muitas vezes lamentam que eles não têm o tempo ou energia para se exercitar. Adicionando apenas três sessões de 30 minutos na rotina semanal de alguém representa uma solução. Outras atividades fáceis estão tomando passeios de lazer com o cachorro, andando no lugar enquanto assiste TV ou estacionamento na linha mais distante de um monte. Um amigo de exercício também estimula a pessoa em movimento.

Ambiente

Ruas inseguras, tempo ruim e falta de equipamentos e serviços locais impede alguém de exercício ao ar livre. Algumas resoluções são salto interior roping e ginástica ou shopping a pé. Exercício vídeos são ferramentas de fitness igualmente eficazes para quem não pode ir ao ar livre, compram seus próprios equipamentos ou participar de um ginásio. Programas de local de trabalho e instalações de educação comunitária representam outras opções para alguém que se sente em casa ligado por causa de fatores de segurança ou mau tempo.

Saúde

Limitações físicas --- como a diabetes ou idade --- amortecer o ânimo de uma pessoa, porque uma volta no quarteirão parece impossível. Uma abordagem mais lenta é melhor do que abandonar toda a esperança. Atividades com riscos mínimos incluem andando com passos pequenos, de se matricular em uma aula de ginástica para iniciantes ou selecionando um personal trainer que modifica os movimentos para atender o cliente. Netos com pequenos passos fazer grandes parceiros para adultos mais velhos com andamentos mais lentos, de acordo com o CDC.

Orgulho

Pavoneando em roupas exercício intimida alguns adultos e adolescentes. A Clínica Mayo aconselha ir só com jogos de vídeo de fitness com temas ou equipamentos interior para reforçar alguns auto-confiança antes de se aventurar em áreas públicas de treino. Outra opção é trabalhar com um grupo de amigos em uma aula de ginástica para iniciantes. A camaradagem diminui o constrangimento de iniciar um novo programa. O CDC recomenda que os novatos se concentrar em resultados de bem-estar, em vez de em suas aparências ou níveis de habilidade.