Barco Gás Problemas Tanque

Barco Gás Problemas Tanque


Tanque de gasolina de um barco é diferente do tanque de gasolina do seu carro. Desde que não é pressurizado, enchendo ele pode ser mais problemático. Se o combustível entra na água, você pode entrar em apuros rapidamente, para que você não pode continuar a barco com um pequeno vazamento. Seu barco pode sentar-se durante meses no período de entressafra, e seu carro raramente recebe um período de férias, e, se você estiver usando os motores diesel, você pode estar crescendo lodo potencialmente prejudiciais em seu tanque.

"Arrotar"

Por lei, os tanques de gás barco não são pressurizados. Isso significa que eles têm um tubo de ventilação que podem "arrotar" combustível para o convés enquanto você está alimentando. Isso acontece porque, como você colocar combustível no tanque, o ar é empurrado para fora. Se você colocar combustível em mais rápido do que o ar pode ser empurrado para fora da abertura, a bolha de Maio de combustível para cima através da abertura, tal como acontece quando o tanque do seu carro está quase cheio.

A solução óbvia é a de abastecer mais lentamente à medida que o tanque estiver cheio, permitindo que o ar escape do tanque. Você pode evitar derrames de combustível, colocando um recipiente - um balde de cinco litros - sob o respiradouro de combustível para pegar estouro.

O indicador de combustível

Se o seu medidor de combustível parou de funcionar ou não ler corretamente pode ser a bitola ou pode ser o remetente, que está localizado no tanque de combustível.

Se o medidor não está lendo em tudo, então na maioria das vezes, o problema está no remetente. Dê uma olhada e ver se há algum dano externo à própria unidade. Se não, em seguida, use um voltímetro para verificar as conexões e fiação, e substitua se necessário. Se o remetente ea fiação check-out, substituir o medidor.

Se o medidor está lendo incorretamente, encher o tanque em incrementos de 1/4 do tanque e use um marcador permanente para fazer um pequeno "jogo da velha" no indicador, mostrando onde a agulha deve ser de 1/4, 1/2, 3 / 4 e completa.

Vazamentos

Se você ver de combustível solto em seu barco com não boa explicação, isso pode ser o resultado de um vazamento em seu tanque de combustível. Ir para o cais ou rampa, e remover o barco da água imediatamente.

Se você está com vazamento de combustível e ter um tanque portáteis, tanques de mudança e limpar o barco - use pastilhas de combustível absorvente - antes de devolver o barco para a água. Se o seu tanque é construído em uma viagem para a oficina será necessário a menos que você é um profissional de reparação do barco.

Permitindo combustível para permanecer em Tanques

Tão caro como combustível é, você não quer perder, então você deixá-lo para a próxima temporada. Infelizmente, quando "na próxima temporada" vem por aí, o seu barco não quer começar. Por quê? Porque você queria salvar o combustível no tanque.

Um problema é que os tanques cheios parcialmente permitir que a condensação da humidade do ar no tanque. Isto significa que o gás torna-se diluída.

Parte de colocar-se um barco para a entressafra deve incluir a execução do motor até que todo o combustível no tanque está esgotado. Isso ocorre porque o combustível, tanto a gasolina e diesel, tem uma "vida de prateleira" efetiva de 60 a 90 dias. Após esse tempo, o combustível começa a quebrar. Ambos diesel e gasolina têm uma quantidade de parafina neles e isso vai formar um revestimento de verniz como em superfícies em seu sistema de combustível que podem entupir filtros e linhas. Diesel tende a formar "algas".

"Algas"

Se seu barco tem motores a diesel, você já ouviu falar sobre problemas de algas com combustível diesel. Na verdade, este "algas" é lamas, uma mistura de parafina e asfaltos resultantes da decomposição do combustível existente no tanque durante um período de tempo, tão pouco como 60 a 90 dias em que ela assenta no fundo do tanque. Por causa do movimento do barco na água, ele pode ser redistribuído em todo o sistema de combustível do barco para entupir os filtros de combustível e linhas de combustível.

A solução ideal é um tratamento de combustível especificamente para diesel "algas". A alternativa é a limpeza mecânica do tanque, um projeto caro.