Barco Bateria Problemas Terminal

Barco Bateria Problemas Terminal


Baterias de barco viver em condições adversas, exposto a vibração constante, alta umidade, maresia e encargos bruscas de impulso como os arremessos de barco e rola nas ondas. Os danos aos terminais é uma consequência provável sob estas condições.

Grampos terminais soltos

Baterias marítimas têm dois terminais colocados na parte superior da bateria. A cablagem liga barco para os terminais através de dois fios de espessura, terminando em grandes grampos de metal. Para garantir um bom contato elétrico não deve haver conexões soltas. Constante puxando pelos fios como o barco se move pode soltar rapidamente as conexões.

Terminais corroídos

Baterias marítimas contêm um electrólito acídico. Se esta escapa, pode causar corrosão. Mais provável é a corrosão causada por pulverização de água salgada revestimento dos terminais. Este reage para produzir uma camada de isolante electricamente corrosão. Este deve ser removido. Uma camada de geleia de petróleo aplicada aos terminais impede o seu retorno.

Terminais soltos

Muitas baterias estão equipadas com terminais substituíveis de rosca. Se estes estão soltos, sua conectividade elétrica é pobre ea corrente da bateria é reduzida. Os terminais de soltar de puxar constante, aperto excessivo durante a manutenção e para a bateria deslizando em torno de como o barco se move. Aplicar muita força ao desconectar os fios dos danos terminais dos terminais e da bateria.