Bandeira Boat Etiquette com radar Arch

Bandeira Boat Etiquette com radar Arch


Bandeira etiqueta a bordo de um barco com um arco RADAR apresenta alguns problemas, uma vez que não há lei especifica como a bandeira é exibida em uma embarcação não-comercial. Se você cruzeiro para portos estrangeiros, estar ciente das exigências bandeira de cortesia para aquele país. A cortesia é uma pequena bandeira da nação em cujas águas se encontra. Alguns países consideram a bandeira cortesia - ou falta dela - como um assunto sério, talvez com sérias conseqüências para o barqueiro incautos.

A Ensign



Fly seu estandarte do centro da popa.


A bandeira nacional, como a bandeira oficial dos Estados Unidos, é de costume, voado de uma equipe no centro da popa de um navio. Isso permite que a bandeira a acenar livremente na brisa, sem obstrução. Não há noção fantasiosa de patriotismo associado a este costume; é uma questão de praticidade financeira. Um pavilhão de um mastro está logo em trapos, tendo batido se contra o mastro, o caminhão leve e os apertos de mão correndo para cima do mastro para permitir mudanças bulbo e outros reparos no mastro. Voando a bandeira do arco radar apresenta os mesmos problemas, enquanto a bandeira acenando livremente na equipe na popa não.

Bandeira do velejador não é um substituto aceitável para a bandeira regulação 50 estrelas dos EUA, também. Se você estiver em águas estrangeiras, você é obrigado a arvorar a bandeira nacional oficial assegurando que as autoridades militares e policiais sabem exatamente onde "vêm de".

Voe "Q" Ao porto de entrada



O "Q" pedidos bandeira "Livre Pratique", significando o seu navio é saudável.


Quando você entra em águas estrangeiras, você deve exibir o "Q" da bandeira de sinal conforme especificado no Código Internacional de Sinais. A bandeira "Q" é hasteada no lado da porta do seu navio, a partir do mastro ou o pessoal da bandeira arco para aconselhar as autoridades portuárias você é recém-chegados ao país e estão solicitando uma folga de saúde. Não exibir a bandeira de cortesia até que você tenha passado pela alfândega e da inspeção de saúde nacional - o que normalmente não é mais do que um questionário do funcionário aduaneiro. Assim que você completar a papelada Porto de Entrada, retornar diretamente para o seu navio e levantar a bandeira cortesia maior do que sua bandeira nacional, no lado estibordo.

A cortesia da bandeira

Aduaneiras e portuárias funcionários na maioria dos países não vai estar preocupado se o seu não voam uma bandeira cortesia em tudo. Por outro lado, alguns países levar a bandeira de cortesia muito a sério. A menos que você tem a bandeira de cortesia em sua mão enquanto você completar a papelada costumes e certificação sanitária e exibi-lo imediatamente após o seu regresso ao barco, esses mesmos funcionários aduaneiros vai sorrir como eles confiscar passaportes da sua tripulação, escrever-lhe uma citação em dinheiro que deve ser liquidadas antes de sair das suas águas territoriais e direcioná-lo para uma loja de souvenirs de um parente - onde você pode comprar uma bandeira de cortesia para um preço exorbitante.

Voando a bandeira Cortesia



Esta bandeira cortesia voa do aparelhamento estibordo do mastro.


Se o seu navio tem um mastro, a bandeira cortesia deve ser levado (a) no lado estibordo do mastro, (b) maior do que a sua bandeira nacional. Se você não tem um mastro, voar em uma equipe bandeira no lado estibordo do seu arco ou do lado estibordo do arco RADAR.

Dimensionamento suas bandeiras



O comprimento de suas bandeiras é baseado no comprimento de sua embarcação.


O alferes você voar de sua popa deve ser de 1 centímetro de comprimento para cada pé de comprimento do seu navio, de acordo com "Chapman Pilotagem e Náutica." Um dos livros do premier sobre as artes do marinheiro, "Chapman" tem um estatuto de quase-evangelho entre os dois velejadores e marinheiros profissionais. Esta fórmula significa que, se o seu navio é de 20 metros de comprimento, o alferes vai medir 20 centímetros de comprimento. Cortesia bandeiras são 1/2 polegada de comprimento para cada pé de comprimento do barco, efetivamente tornando-a metade do tamanho do alferes.