Badminton: Regras externas

Badminton: Regras externas


Culturas ao redor do mundo já jogou badminton desde os tempos antigos. O jogo é acreditado para ter originado como um jogo infantil na Grécia e Egito antigo. Outdoor badminton é jogado à melhor de três jogos. Os jogadores estão em lados opostos da rede com o objetivo de acertar a peteca sobre a rede e sobre o solo dentro do lado oposto da quadra. Depois de cada jogo, os jogadores alternam as extremidades.

Equipamentos e Tribunal Tamanho



A peteca badminton e raquetes.


Badminton é jogado com uma raquete leve, geralmente feita de plástico, metal ou madeira, e uma peteca ou "birdie". A peteca é uma pequena bola de cortiça ou borracha com penas ou malha de plástico conectados. A quadra de badminton é um retângulo dividido em dois por uma rede de cinco pés de altura. O tribunal é de 44 metros de comprimento, ou 22 pés de cada lado da rede. Para jogar solteiros, que é de 17 metros de largura; 20 pés de largura para duplas.

De servir

Jogadores jogar uma moeda no início de uma partida. O vencedor do sorteio decide tanto que lado da quadra, ele vai jogar e se ele vai servir ou receber. Como no tênis, os jogadores servem na diagonal em toda a rede. Serviço começa no lado direito da quadra e gira. Serves estão sempre sob a mão. O receptor está na área de serviço e não pode mover seus pés até a peteca foi atingido.

Scoring

Existem dois métodos de pontuação utilizados no badminton. Em "jogo de serviço", o primeiro jogador a marcar 15 pontos em um jogo de duplos ou individuais dos homens, ou 11 pontos no jogo de singles das mulheres, é o vencedor daquele jogo. Somente o servidor pode marcar um ponto. Se o servidor faz uma "culpa", o receptor não pode adicionar à sua pontuação, mas torna-se o servidor. Em "jogo de rali" os jogos são jogados para uma pontuação de 21 pontos, e qualquer jogador pode marcar.

Falhas

Um jogador marca quando uma falta é cometida pelo outro jogador. Se a peteca cair fora dos limites da quadra ou para a rede, o jogador que acertar isso faz uma falta. Um jogador também falhas, se ele toca a rede com a raquete ou corpo, ou pega a peteca. Falhas também ocorrem se o jogador grita ou gestos para distrair deliberadamente seu oponente, acerta a peteca duas vezes seguidas, ou chega sobre a rede para bater na peteca.

Permite

A "deixar" é, essencialmente, um acidente. Se a peteca fica preso na rede, o servidor serve antes de o receptor está pronto, ou se o ônibus vem à parte da base bola de borracha, estes são tudo permite. No caso de um let, o ponto é repetido, com nenhuma penalidade para cada lado. Durante um saque, no entanto, se a peteca fica preso na rede, isso é uma falha de serviço, em vez de um let, eo ponto não é repetido.