Aves do deserto de Sonora

Aves do deserto de Sonora


Cobrindo mais de 100.000 milhas quadradas, o deserto de Sonora reside principalmente no estado de Sonora, no México. O resto do deserto encontra-se em Arizona, Califórnia e Baja California Sur e Baja California Norte, no México. Embora o mais quente de todos os desertos norte-americanos, é também a casa mais diversificada para os mamíferos, anfíbios, répteis, espécies de plantas nativas e mais de 350 tipos de aves ser, segundo o site da Universidade de Michigan.

Roadrunners

Aves como roadrunners encontraram maneiras originais de sobreviver no deserto. Roadrunners passar a maior parte do seu tempo no chão ao invés de voar, o que consome mais energia. Corrida permite que o pássaro para economizar energia e água. O maior Roadrunner (californianus do Geococcyx) corre a céu aberto e atinge velocidades de 15 milhas por hora. Um membro da família do cuco, maior roadrunner tem uma longa cauda, ​​crista conspícua e uma sobrancelha vermelho e branco. As raças residentes durante todo o ano, na primavera e verão.

Wrens

A carriça de cacto (Campylorhynchus brunneicapillus) foi nomeado o pássaro oficial do estado do Arizona. Normalmente carriças são pequenos e marrom, no entanto, a carriça cacto altamente vocal é manchado e listrado. Outra é a carriça carriça de rocha (Salpinctes obsoletus), que é uma das aves mais frequentemente encontrados no deserto de Sonora.

Woodpeckers

Enquanto pica-paus são esperados para ser encontrado na floresta, o pica-pau de Gila altamente adaptável (Melanerpes uropygialis) está em casa vivendo fora saguaros. O pica-pau de Gila tem uma cabeça marrom com um preto e branco com faixas de volta. Somente o macho vermelho na cabeça. A dieta consiste de frutas cactos, bem como grãos de visco e insetos.

Codornas

Codorna O Gambel (Callipepla gambelii) é visível no deserto de Sonora. Aviadores gordas e pobres, que gastam a maior parte de seu tempo no chão. Outra codorna, a codorniz mascarada já foi comum no deserto. No entanto, rebanhos de gado trazido para a área eliminou a grama que compunham a dieta dos pássaros eo pássaro desaparecido, de acordo com o site do Museu do Deserto. Enquanto existem rebanhos cativos, tem havido dificuldade reintroduzi-los de volta na natureza.

Hawks

Hawks aparecem em diferentes épocas do ano. A subida falcão vermelho-atado muito comum (Buteo jamaicensis) é mais freqüentemente vista no inverno como é o falcão afiado de pele. Outros falcões incluem o falcão migratório de Swainson, aparecendo no deserto apenas brevemente durante a primavera eo outono. Falcão de Harris que permanece no deserto durante todo o ano.

Outros pássaros

Uma variedade de outros pássaros são encontrados no deserto de Sonora. Isso inclui o canyon towhee, abutre de peru, gnatcatcher de cauda negra, cintilação dourada eo verdin. Outros tipos de aves incluem uma variedade de corujas, pardais, beija-flores, thrashers, tentilhões, pombas, phainopeplas, flycatchers e pardais.