Australias Pontos de Interesse



Austrália é o único país do mundo a habitar um continente inteiro. Mais de 85 por cento da população vive ao longo das regiões costeiras, deixando as regiões do interior, em grande parte desabitada. Devido a estes dois extremos, as cidades costeiras de salto justaposta contra o selvagem, inculta, Outback, um australiano de férias pode acomodar quase todo o gosto ou interesse. Alguns dos principais pontos de interesse na Austrália incluem as zonas costeiras das praias para as principais cidades e as atrações do interior do Outback e Austrália aborígene.

Seaside Austrália



Relaxe e aproveite a praia perfeita, ou cabeça interior para refeições e atrações.


Com mais de 50.000 quilômetros de praias de areia branca, os visitantes regiões costeiras da Austrália pode desfrutar da piscina de classe mundial, snorkeling, mergulho e surfe, além de caiaque no mar e canoagem. Fora da praia, uma grande variedade de atrações próximos podem ser encontrados, incluindo a vida noturna, parques temáticos, degustação de vinhos, escalada de montanha e observação da vida selvagem. Algumas das áreas mais populares costeiras a visitar incluem: Byron Bay, conhecida por sua cultura idade nova e surf; as ilhas de Whitsunday ao longo da Grande Barreira de Coral; os parques temáticos e vida noturna da Costa do Ouro, os vinhedos de Margaret River, Mornington Peninsula e Fleurieu Peninsula; e Wineglass Bay, conhecida por sua escalada e surf.

Principais Cidades



Sydney Opera House é um dos edifícios mais reconhecidos no mundo.


Grandes cidades, como Sydney, Melbourne, Perth, Canberra, Adelaide e Brisbane, são centros de cultura, história, artes e entretenimento. A partir da Sydney Opera House para um pequeno bar de jazz em Melbourne, Austrália atende aos mais exigentes gostos. Para aqueles que procuram uma tarifa mais eclética, vá para murais dos grafittis de Melbourne, comprar frutas e legumes orgânicos no Mercado Central de Adelaide ou ir esquiar-biscuiting em Perth. Visitar galerias de arte ou um esqueleto de dinossauro fossilizados em Brisbane, visite Chinatown em Melbourne ou mesmo flutuar sobre Canberra em um balão de ar quente. Cidades da Austrália estão cheias de arquitectura moderna e arranha-céus, mas todos eles são apenas uma curta distância de mais selvagem, espaços naturais.

O Outback



Aventureiros Outback pode ver um pacote de dingos caça.


O Outback é um selvagem, região inculta na parte central do país. Esta área vai apelar para o turista mais aventureiro, que não se importa de deixar o conforto de seu hotel atrás. O terreno do Outback é variada, desde desertos áridos a poços verdes e oásis. Os visitantes do Outback pode jantar em tais iguarias locais como o caranguejo de lama, enquanto o consumo tucker do arbusto em um pub local. Nas áreas mais povoadas, os turistas vão encontrar rodeios, museus e passeios de pedalinho ou balão de ar quente. Para aqueles que procuram aprender mais sobre a cultura aborígine, o Outback é o lugar para começar, com centros culturais dedicados a preservar a história aborígine em Longreach e Mildura.

Cultura Aborígene

Os povos aborígines foram os habitantes originais da Austrália, que remonta pelo menos 50.000 anos. Os visitantes para a Austrália pode aprender sobre Austrália aborígene em eventos culturais, como apresentações de dança e oficinas de contar histórias, em grandes cidades em todo o país. Cultura aborígine também pode ser explorado em Coorong, Gippsland, Uluru-Kata Parque Nacional; Daintree Rainforest e região de Kimberly da Austrália Ocidental, onde o camelo é um modo viável de transporte. Em muitos destes locais, membros de tribos aborígenes locais servem como guias e levam os visitantes a aldeias tradicionais e locais de interesse para as tribos, assim como o ensino sobre cultura tribal, crenças e tradições.